out 31 2012

Como Lidar com uma Separação

  • Autor: admin em Dicas
  • 1 Comentário
Terminar um relacionamento pode ser uma tarefa árdua e dolorosa para quem ainda ama ou nutre um sentimento por alguém. Além dos momentos tristes, de choro e solidão ao terminar com a pessoa amada, uma separação pode influenciar na autoestima. É normal se sentir desolado, sem perspectivas e não querer se arrumar ou sair durante um tempo.

A separação é um passo que deve ser encarado com muita seriedade. Antes de se tomar qualquer decisão relacionada a se separar é preciso analisar se realmente vale a pena, se não dá para conciliar as diferenças. Se algo está desgastando o relacionamento, ajuda profissional poderá ser a solução para os problemas relacionados ao coração. Pense e repense se a pessoa é ou não o amor da sua vida. Se for, passe por cima dos problemas e tente se acertar com seu amor. Caso constate que a separação é o melhor caminho, então tome coragem para seguir em frente.

Como lidar com os filhos na separação?

No caso de ter optado por continuar junto com seu amor, dê um tempo na relação para diminuir a mágoa e reduzir os conflitos. Dê tempo ao tempo para que tudo volte ao normal. Empenhe-se para ser uma pessoa melhor e deixe claro à pessoa tudo o que lhe incomoda no relacionamento. Tente ser uma pessoa melhor sempre.

Ao decidir se separar definitivamente, suas atitudes também devem mudar. Esqueça os momentos ruins e não fique remoendo nada de ruim do que se passou no relacionamento. Leve consigo apenas as boas lembranças e comece a viver somente para você. Arrume-se, faça coisas que você gosta, saia para se divertir, leia um livro, assista um bom filme, enfim, evite se deixar levar pelos momentos de tristeza. Tenha uma visão positiva da vida e leve boas lições sobre o que não fazer ao embarcar em um novo relacionamento. Você merece ser feliz!

Escrito por G Produções

TAGS:


1 Comentários:

Trackbacks

  1. dalva lecy da cruz diz:
    EU GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE EU MORO COM UMA PESSOA A QUASE 2ANOS JUNTOS MAS NAMORAMOS POR 09ANOS MAS ATÉ AGORA ELE S NÃO SE DIVORCIARÃO SEGUNDO ELE ELA NÃ ASSINAR OS FILHOS DELES SÃO MAIORES DE .NESSE CASO ELES PRECISA DA ASSINATURA DELA PARA O DIVOCIO OU O JUÍZ ASSINA POR ELA.
    junho 11th, 2013 às 9:37 am

DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • Carlos André: Bom dia, sou Carlos Técnico em Meio ambiente, estamos usando o cimento Cauê CPII E 32 em nossa obra...
  • Marcos Antônio dos Santos: Quero ganhar uma antena
  • maria luiza moreira dias: quero participar desse quadro porque meu carro precisa de uma reformação
  • Regina lucia: Estou gostando dessa oportunidade que este cartao esta oferecendo pra nos
  • shirley Balazs: Parabéns!! Informações de utilidade publica e de primeira, foi muito útil a mim.Obrigada!!

Links

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto