set 21 2011

Como Pedir Aumento

  • Autor: admin em Dicas
  • 1 Comentário
Como Pedir Aumento

Aprender a pedir aumento é algo que você precisa saber ao longo da carreira profissional, muitos servidores, sejam os mais novos até os mais experientes, se deparam em certo momento com a seguinte situação: Como pedir aumento de salário? Primeiramente, é importante analisar o contexto, como situação do mercado de trabalho, da empresa e a sua. Ou seja, avalie como anda o humor do seu chefe, já que é muito mais simples e fácil falar sobre um possível aumento de remuneração mensal em épocas de bons resultados, seja na economia nacional, na empresa ou até mesmo em seus próprios desafios e projetos.

Depois, é necessário saber abordar o seu chefe. Procure imaginar em como você desejaria ser abordado sobre esse tipo de assunto, no entanto, é bom evitar rodeios. Marque uma conversa com o seu chefe em um horário em que você sabe que não haverá qualquer tipo de interrupção. Não exponha o assunto logo de primeira, na hora de marcar a reunião com o chefe. Diga algo genérico, como “Assunto de trabalho”.

2011 é um bom ano para brigar por um bom aumento salarial:

Procure usar bons argumentos na reunião, como resultados e diga que acredita em seu potencial para fazer ainda mais pela firma. De forma alguma faça comparações com os outros profissionais, e caso acredite que o seu salário está defasado em comparação com o mercado atual e se possui dados confiáveis, apresente-os ao seu chefe para reforçar os argumentos.

Não se esqueça de ter o conhecimento de como o seu chefe observa o seu trabalho. Procure saber se ele está satisfeito com a sua atuação profissional, já que essa é uma ótima forma de argumentar sobre o pedido de aumento de remuneração!

Escrito por Layal

TAGS:


1 Comentários:

Trackbacks

  1. Óculos de Sol diz:
    Vou usar isso no próximo mês.. rs.
    setembro 23rd, 2011 às 9:59 am

DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • shirley Balazs: Parabéns!! Informações de utilidade publica e de primeira, foi muito útil a mim.Obrigada!!
  • Jefferson Ferreira de brito: eu quero muito
  • thiago valente: Eu quero um para mim
  • Lucas martins balieiro: Eu não fiz o enem mesmo assim eu posso me inscrever no site essa é minha dúvida, só queme...
  • Francisca Marli Oliveira: quero saber quanto tenho no meu fgts

Links

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto