out 17 2008

Confronto entre polícia civil e polícia militar

Se vocês não ficaram sabendo da barbárie que ocorreu aqui em São Paulo, os vídeos dizem por si só:



 

Por motivos que nem pretendo citar =/, vemos policial combatendo policial, coisa rara de se ver, prefiro não comentar sobre o assunto, mas gostaria que os usuários digitem seus comentários à respeito



9 Comentários:

Trackbacks

  1. joao dos prazeres diz:
    como ex militar, e ridiculo ver policiais civis confrontando pms,instituiçoes,de respeito como garra,goe taticos, deic e outros ,avançandos contra companheiros da briosa pm que lutam diariamente contra o crime ,e repugnantes ver estas cenas ,olha nao tem sentidos isto ,para o brasil que assitiu e nota 0 para estas instituiçoes tao respeitadas da poliçia civil, pergunto como cidadao pergunto onde estao as pessoas inteligentes da poliçia civil para negoçiarem com os representantes do governo o aumento olha nao se acredita nisto , parece chacota este comportamento dos poliçiais civis po meu atirando contra os companheiros militares ,e inacreditavel , esta forçada de barra para entrar no palaçio assim na marra, o brasil eo mundo viu esta aberraçao cometida pela , para ex briosa p o l i ç i a c i v i l de sp.
    outubro 17th, 2008 às 2:58 pm
  2. Emerson diz:
    Que vergonha para o nosso país. Todos têm o direito de fazer greve e protesta, mas de respeita nós brasileiro NÃO!!! Concordo que o salário é baixo e que as condições de trabalho muitas vezes são ruins, tudo isso deve ser revisto.
    O QUE NÃO PODE É GREVE COM BADERNA!
    outubro 17th, 2008 às 7:23 pm
  3. Zé diz:
    A bandidagem está morrendo de rir!
    outubro 18th, 2008 às 2:18 am
  4. zeca diz:
    A Policia vem tentado negociar a 8 meses, não comentem o que voçes não tem conhecimento, se informem antes de criticarem, a Policia não tem aumento a 8 anos, e ja tentou negociar com o governo a tempo, o serra e o maior responsável por isso!!!!!
    outubro 18th, 2008 às 5:36 am
  5. vergonha diz:
    os policia civil que esta sendo agredida pelo governador a tempos, não se trata de briga entre as policias mais sim de uma grande irresponsabilidade do governador que colocou o Choque para combater homens armados indignados com o salario e as condiçoes de trabalho, sorte que a resposta da civil foi no braço e não com as armas pois poderiam ter morrido muitos pais de familia de ambos os lados, alias PM quer diser Pau mandado, porque se mandar eles bater na propria familia eles vão obedecer, QUE Vergonha!!!
    outubro 18th, 2008 às 8:53 pm
  6. vergonha diz:
    o governador Jose serra que foi culpado por essa sena lamentavel, sorte que a policia civil respondeu com porrada e não com tiros pois as balas não eram de borracha e com certeza morreria muitos pais de famila de ambos os lados, onde ja se viu colocar o choque contra homens armados indignados com o salario e as condições de trabalho, QUE Vergonha!!!! esse é nosso governador um grande incompetente!!!
    outubro 18th, 2008 às 9:04 pm
  7. Rudimar Peres diz:
    Ao contrário de alguns comentários, mencionados acima, importante frisar que uma Instituição Policial Militar, que tem como pilastras basilares, a Disciplina e Hierarquia, se resumindo como o único braço forte de proteção do Estado, da Sociedade como um todo, é, mais do que se pensa, é a construtora de redomas intransponíveis que venham a comprometer a Manutenção da Ordem Pública, e o que é mais do que certo, não importa quem seja o desordeiro, terá que sofrer a ação honrosa de qualquer um dos POLICIAIS MILITARES, para que se vingue a MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA, seja qual for ideologia de uma reinvindicação e/oumanifestação
    outubro 18th, 2008 às 11:45 pm
  8. Poul Oneil diz:
    vocês merecem estes corruptos no governo, tem de ser tratados como tolos mesmo a sociedade merece a educação, saude e segurança que estes facinoras lhes dá, foi tudo premeditado pelo governo basta pesquisar, estes PMs são braço do governo para conter o povo e sufoca-lo, foi tudo teatro, e deu errado, quem estava na frente eram as esposas, filhos e PMs aposentados, se a Civil não intervisse, seria uma chacina, se sacassem as armas uma carnificina. vocês viram algum Policial Civil atirar algum com arma na mão? não acreditem piamente em tudo que a imprensa e o governo dizem.
    SÃO 14 ANOS SEM AUMENTO SEM INVESTIMENTO NEM VIATURAS QUE ELE DIZ DAR E MENTIRA POIS SÓ SÃO LAVADAS NEM SE QUER ANDAM TUDA AQUI É FAZ DE CONTA.
    flitparasilante.blogspot.com
    outubro 19th, 2008 às 2:23 pm
  9. Maria do Carmo diz:
    EU ESTAVA LÁ!!! E muito mais do que todos os comentários acima, posso afirmar que: o jornalismo escondeu muita coisa, na verdade a PM começou o ataque.O GOE, o GARRA e o DEIC ali estavam para manter a ordem e o FIZERAM. Se houve o confronto foi por única e exclusiva determinação do governador,que em momento algum,pensou em negociar ou mesmo deixar que os manifestantes fizessem o protesto,em paz,como foi no dia 10/10 na Av.Paulista ou como está acontecendo em todo interior do estado(passeatas pacíficas),em todo esse período de greve.Sinto pela falta de informação do povo que opina sem ter conhecimento de causa.O triste caso do sequestro em Sto André, veio a calhar para o governo, pois camuflou muito bem esse trágico acontecimento entre as policias.
    outubro 19th, 2008 às 8:25 pm

DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • Jefferson Ferreira de brito: eu quero muito
  • thiago valente: Eu quero um para mim
  • Lucas martins balieiro: Eu não fiz o enem mesmo assim eu posso me inscrever no site essa é minha dúvida, só queme...
  • Francisca Marli Oliveira: quero saber quanto tenho no meu fgts
  • Santiago ribeiro de oliveira: Eu tô com carteira registrada eu tenho direito

Links

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto