set 7 2010

Facebook dos Famosos

Facebook Famosos

Facebook dos Famosos é o essencial para você que gosta de conversar e se comunicar com os famosos. Essa dica é pra você.

Facebook da Capricho – http://www.facebook.com/capricho
Cristiano Ronaldo – http://www.facebook.com/Cristiano
Lady Gaga – http://www.facebook.com/ladygaga
Megan Fox – http://www.facebook.com/MeganFox
Vin Diesel – http://www.facebook.com/VinDiesel
Justin Bieber – http://www.facebook.com/JustinBieber
Michael Jackson – http://www.facebook.com/michaeljackson
Will Smith – http://www.facebook.com/WillSmith
Barack Obama – http://www.facebook.com/barackobama
Jim Carrey – http://www.facebook.com/JimCarrey
Selena Gomez – http://www.facebook.com/Selena
David Beckham – http://www.facebook.com/Beckham

TAGS:


42 Comentários:

Trackbacks

  1. jessica diz:
    adorei
    setembro 14th, 2010 às 1:59 pm
  2. Neuronios Voadores diz:
    Boas indicações. Bom saber que eles tem facebook.
    setembro 20th, 2010 às 2:53 am
  3. joel rodrigues diz:
    gostei de ver os famosos no facebook? e tu?
    outubro 10th, 2010 às 3:58 am
  4. Fabio Cardoso de Oliveira diz:
    quero ver todos os famosos de facebook
    novembro 19th, 2010 às 7:35 pm
  5. manuelapimenta diz:
    quero o facebook do restar ♥tomara que eles tem
    novembro 25th, 2010 às 12:16 pm
  6. cezar diz:
    nao sei aonde add no facebook os famosos alguem sabe como ajuda ai?
    dezembro 7th, 2010 às 12:56 am
  7. alka diz:
    kero o face do nx zero
    dezembro 13th, 2010 às 7:05 pm
  8. junior diz:
    adorei
    tenho todos no meu facebook
    janeiro 12th, 2011 às 2:12 pm
  9. sara diz:
    obrigado pelas dicas……
    janeiro 14th, 2011 às 11:25 pm
  10. Caroline Nunes diz:
    Muito legal, agora de tempos em tempos mais artistas tem q ser incluídos nessa lista.
    janeiro 15th, 2011 às 3:29 pm
  11. SARAH FERREIRA DOURADO diz:
    OLÁ, ADOREI…
    janeiro 26th, 2011 às 10:59 pm
  12. caio diz:
    Mt Bom Adoreiii!
    janeiro 28th, 2011 às 1:15 pm
  13. keila jackson diz:
    Ai quero tbm um facebook de famosos principamente internacionais aaaa como eu queria queria do mike mas enfim ele nao esta mas presente conosco mas em meu coraçao estara eternamente i♥ you mjj
    fevereiro 10th, 2011 às 9:08 pm
  14. Charles diz:
    Valew a intenção mas isso não é o perfil de famosos, são paginas criadas no facebook para divulgação, por isso não tem a opção de adicionar só de CURTIR
    março 3rd, 2011 às 12:50 am
  15. tais diz:
    o que eu mas quero e fala com os famosos kkkkkkkk deve ser legal galera
    março 3rd, 2011 às 12:27 pm
  16. bianca diz:
    bbbjjjjjssss pessoal
    março 16th, 2011 às 12:21 pm
  17. karin karoline diz:
    eu amei muito.muito
    março 26th, 2011 às 9:25 pm
  18. mayara jullia diz:
    adorei super legal….
    abril 3rd, 2011 às 5:21 pm
  19. taina diz:
    adorei,mas falta o facebook de Demi lovato
    abril 4th, 2011 às 3:00 pm
  20. miguel diz:
    É muito legal ver eles
    abril 6th, 2011 às 4:06 pm
  21. Camila diz:
    Manu seis tem q ver tdo direitinho por q pode ser pessoas si passando popr famosos eu neen caiu nessa baboseira
    + vlw! a intensão bobokas zuera kk
    abril 17th, 2011 às 9:20 pm
  22. jonathan diz:
    isso nao é pagina deles, é tipo “comunidade no orkut” mais lá vc CURTI ou não, uaehuae
    maio 25th, 2011 às 7:20 pm
  23. Janielle diz:
    Queria o Face dos Famosos Brasileiros
    agosto 27th, 2011 às 7:32 pm
  24. Anne Wilson diz:
    Assim sao os proprios famosos que postam essa é uma boa opçao de falar com eles, mas é dificil pq tem muita gente q fala e eles nao dao conta rsrs, eu tenho alguns famosos q sao verdadeiros, é tipo uma comunidade mas é bem legal.
    novembro 23rd, 2011 às 8:06 pm
  25. Nayane diz:
    Nossa é muito legal quero adicionar vários famosos no meu facebook é muito legal…
    janeiro 18th, 2012 às 7:20 pm
  26. maysa santana diz:
    gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    março 3rd, 2012 às 3:46 pm
  27. wallace diz:
    adorei ver o da megan!
    gente ad o meu (walle-life@hotmail.com)
    março 13th, 2012 às 4:10 pm
  28. rafael diz:
    foi demais adorei bicho
    março 13th, 2012 às 8:20 pm
  29. Daniel Cristina diz:
    Gostei.rsrs
    março 31st, 2012 às 12:58 pm
  30. yasmin almeida de araujo diz:
    eu quero o facebook da isa tk+
    abril 6th, 2012 às 12:51 am
  31. andreynna diz:
    ai que bom pra eles né
    kkk tanbém tenho num faiz enveja
    abril 20th, 2012 às 4:58 pm
  32. amanda diz:
    Bom saber que eles te facebook >.<
    julho 5th, 2012 às 2:24 pm
  33. vitória diz:
    Adorei peguei o do menino mais lindo do mundo Justin Bieber
    julho 23rd, 2012 às 7:03 pm
  34. vitória diz:
    Amei S2
    julho 23rd, 2012 às 7:05 pm
  35. Emilly lima diz:
    Adoreeii!! Quero o face do Chris Brown,Nick Minaj,Rihanna…♥♥♥ adoro eles!!PF
    julho 30th, 2012 às 3:51 pm
  36. paulinha diz:
    eu amei !!!!
    julho 31st, 2012 às 6:46 pm
  37. OLIVER MAUREEN diz:
    Gostaria de ver o facebook de Silvester stalone, Meryl streep,Reese Witerspoon, Willie Nelson e Marisa Monte.

    Tanks!

    agosto 13th, 2012 às 6:22 pm
  38. nadson diz:
    quero sabe como add os famosos no facebook
    setembro 22nd, 2012 às 6:33 pm
  39. jeniffer diz:
    eu tbm quero um facebook dos famosos principalmente dos rebeldes eu amo os rebeldes eu te amo muito roberta.

    muitos beijos para vcs que deus te ilumine cada di

    setembro 24th, 2012 às 9:46 am
  40. Lucas diz:
    falta o facebook de Demi lovato –2
    outubro 6th, 2012 às 2:35 pm
  41. karinny caroaine diz:
    oi sou muito fã de vcs tudo costaria muito de conhecer os atores de carrossel
    janeiro 30th, 2013 às 7:53 pm
  42. andreza diz:
    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente adorei se comunicar com megan fox
    junho 21st, 2013 às 3:39 pm

DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • wallysson dos santos silva: vai ser ruim assim na china
  • tequinho mera M L K: todo mundo pode ser o quizer ser
  • elisenda fusellas: buenos dias como podria conseguir los patrones ya que es muy bonito ya que tengo que hacer la...
  • larissa: adoro o programa do Luciano gostaria muito de participar do lata velha amo vc Luciano bjs…
  • Luiz Dias: Consultar o FGTS pelo portal da caixa é lenda. Ninguém consegue e ao falar com a atendente a resposta é...

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto