dez 10 2010

Filme do Thor

Filme Thor

Filme Thor, conhecido também como Deus do Trovão, quem fará o papel do heroí será Chris Hemsworth. Não sei se algum fã de quadrinhos sacou, mas a Marvel está lançando o filme de grande parte dos personagens que integram o grupo dos Vingadores (Hulk, Thor e Homem de Ferro), tenho plena certeza que em breve veremos um filmes deles nas telinhas.

O filme é dirigido por Kenneth Branagh (o mesmo de Operação Valquíria). No filme, Thor é expulso da morada dos deuses, pois é muito imaturo e impulsivo e cai no deserto do Novo México. O longa se inicia no planeta Terra nos dias de hoje, e o problema do filme começa nesta parte. No entanto, parece que o longa foi dividido em duas partes, a divertida e a maçante.

Tudo o que se passa no Novo México é mais sutil e engraçado, pois Thor, quando vai para a Terra, perde todos os poderes. Mas ele demora em entender que foi forçado a viver neste planeta e não possui mais poderes, ou seja, não é mais um Deus. Portanto, na terra ele é um mero mortal. Por isso, ele passa por muitos apuros e situações engraçadas. As pessoas na Terra acham que ele é louco.

A parte sem graça e chata do filme são as cenas em Asgard. Durante todo o filme, existe um corte da Terra durante todo o filme, os cenários se alternam entre a Terra e a morada dos deuses. E isso acaba empobrecendo e tirando a atenção dos espectadores.

Os personagens não transmitem emoção, os efeitos são ruins, as cores do mundo são desagradáveis e as falas são chatas e fora de contexto. Apesar desta estratégia de ficarem alternando entre os dois mundos o filme inteiro, os efeitos especiais chamam ainda mais a atenção, pois são ruins.

Podemos perceber que o diretor Kenneth Branagh não entende nada de efeitos especiais e animações, pois os monstros são péssimos, ou seja, como os filmes atualmente são excelentes em efeitos especiais Thor, deixa a desejar. Portanto, se o filme tivesse seguido mais pelo caminho do Novo México, teria atraído mais público e teria sucesso de bilheteria garantido.

O filme irá pintar pelas telinhas americanas em maio de 2011 e aqui no Brasil em 17 de junho de 2011. Aproveite e assista o trailer:

Escrito por Fernanda Borba

TAGS:


3 Comentários:

Trackbacks

  1. Óculos de Sol diz:
    to muito ansioso por esse filme..pena que vai demorar muito tempo!!!
    dezembro 10th, 2010 às 3:41 pm
  2. marcela diz:
    nus..to louca pra ver nu vejo a hora de acistir esse grande astro q deixa todo mundo nas nuvens………

    amo de mais s2

    dezembro 18th, 2010 às 10:37 am
  3. internetador diz:
    Nem gosto muito do Capitão América, mas vi o trailer e o filme parece ser ‘assistível’.
    março 31st, 2011 às 1:06 pm

DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • Jefferson Ferreira de brito: eu quero muito
  • thiago valente: Eu quero um para mim
  • Lucas martins balieiro: Eu não fiz o enem mesmo assim eu posso me inscrever no site essa é minha dúvida, só queme...
  • Francisca Marli Oliveira: quero saber quanto tenho no meu fgts
  • Santiago ribeiro de oliveira: Eu tô com carteira registrada eu tenho direito

Links

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto