jul 4 2008

Google AdSense para pesquisas ficou ainda melhor

  • Autor: admin em Dicas, Google
  • Sem Comentários. Seja o primeiro a comentar.
Veja alguns dos novos recursos incluídos no Google Adsense:

• Pesquisa de site: foram ouvidos comentários que muitos editores estão preocupados com o fato dos usuários saírem dos seus sites através do Websearch. Por isso, agora é possível oferecer somente a pesquisa de site. Também é possível hospedar os resultados de pesquisa nas suas próprias páginas para que os usuários possam encontrar as informações que procuram sem ter que sair do site.
• Indexação aprimorada de suas páginas: recentemente aprimoramos a nossa tecnologia de indexação para que você possa oferecer uma melhor experiência de pesquisa de site aos seus usuários. O AdSense para pesquisas indexará agora ainda mais páginas do seu site, desde que seja possível indexá-las, para que os seus usuários vejam mais resultados do seu site nos resultados do AdSense para pesquisas.
• Pesquisa vertical: também é possível permitir que os usuários pesquisem em vários sites que você selecione – podendo ser uma rede de sites que você possua ou outros sites relacionados que você julgue como úteis aos seus usuários. Por exemplo, se você escrever análises de livros em seu blog, você poderá usar a pesquisa vertical para especificar uma lista de livrarias on-line nas quais os usuários poderão pesquisar.
• Refinando as pesquisas com palavras-chave: é possível adequar os seus resultados de pesquisa e anúncios de acordo com o conteúdo do seu site, considerando que os termos de pesquisa podem ter significados diferentes em contextos diferentes. Digamos que você gerencie um site sobre ioga – você pode inserir palavras-chave como “ioga”, “exercício” e “meditação” para que quando o usuário pesquisar a palavra “esteira”, os resultados de pesquisa e os anúncios estejam mais relacionados às esteiras de ioga do que às esteiras de praia. (Você pode ver um exemplo disso no nosso vídeo em http://br.youtube.com/watch?v=KQgaBKxeS5Y) Com base em testes, foi concluído que esse ajuste resultou em um aumento na receita dos editores.
• Selecionando um local para o seu anúncio: agora é possível decidir onde colocar os seus anúncios nas páginas de resultados de pesquisa — na parte superior, inferior ou no lado direito de cada página. Recomendamos a colocação dos anúncios na parte superior direita da página, pois constatamos que assim eles geram mais receita para os editores.
Para configurar o AdSense para pesquisas no seu site, basta acessar a guia Configuração do AdSense e selecionar “AdSense para pesquisas” como o produto. Quando você criar um novo mecanismo de pesquisa, as suas configurações serão salvas na sua conta — é possível voltar posteriormente e rapidamente fazer as atualizações necessárias sem ter que gerar o código novamente.

Se você quiser conhecer todos os recursos disponíveis no AdSense para pesquisas, só visitar este link  www.google.com.br/adsense/afs



DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • shirley Balazs: Parabéns!! Informações de utilidade publica e de primeira, foi muito útil a mim.Obrigada!!
  • Jefferson Ferreira de brito: eu quero muito
  • thiago valente: Eu quero um para mim
  • Lucas martins balieiro: Eu não fiz o enem mesmo assim eu posso me inscrever no site essa é minha dúvida, só queme...
  • Francisca Marli Oliveira: quero saber quanto tenho no meu fgts

Links

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto