set 1 2011

Implante Capilar

  • Autor: admin em Dicas
  • Sem Comentários. Seja o primeiro a comentar.
Implante Capilar

O implante capilar foi durante muito tempo um recurso usado apenas pelos homens, mas nos últimos anos as mulheres também têm aderido a esse procedimento para a recuperação dos cabelos. As recomendações para essa técnica são para os pacientes com os mais variados graus de calvície ou ainda para melhorar a aparência das cicatrizes no couro cabeludo.

O implante de cabelo é um procedimento cirúrgico em que pequenos enxertos de couro cabeludo com fios são retirados e implantados nas áreas da cabeça com pouco ou praticamente nenhum cabelo. A região onde são retirados os fios para o implante é denominada a área doadora e geralmente é a parte lateral ou traseira da cabeça.

O procedimento pode ter o acompanhamento de um tratamento clínico para amenizar, em certos casos, controlar a queda capilar. Saiba que normalmente são enxertados de 150 a 300 fios em cada sessão do procedimento, no entanto, existem cirurgiões que oferecem sessões em que são inseridos cerca de três mil fios. Vale ressaltar que antes de resolver realizar o implante capilar, é essencial procurar um médico para conferir se é realmente necessário fazer o procedimento. Dessa forma, será mais seguro se submeter ao procedimento de implante capilar. Só um médico profissional poderá avaliar o seu caso e a necessidade do procedimento.

Escrito por Layal

TAGS:


DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • shirley Balazs: Parabéns!! Informações de utilidade publica e de primeira, foi muito útil a mim.Obrigada!!
  • Jefferson Ferreira de brito: eu quero muito
  • thiago valente: Eu quero um para mim
  • Lucas martins balieiro: Eu não fiz o enem mesmo assim eu posso me inscrever no site essa é minha dúvida, só queme...
  • Francisca Marli Oliveira: quero saber quanto tenho no meu fgts

Links

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto