out 1 2011

Lifting – O que é?

  • Autor: admin em Notícias
  • Sem Comentários. Seja o primeiro a comentar.
Lifting

O lifting é o procedimento mais comum para a retirada de rugas e linhas de expressão. O envelhecimento e as alterações na pele do rosto são considerados a região onde ficam mais evidentes os sinais do tempo.

É normal que com o passar dos anos nossa pele se torne mais flácida e sem viço. A ação do tempo muitas vezes é cruel para algumas pessoas, mas atualmente a indústria da beleza se encarrega de ajudar homens e mulheres que estão passando por esses problemas decorrentes do envelhecimento. Os avanços da medicina estética com seus tratamentos, medicamentos e produtos específicos para cada caso, surgem em grande escala todos os anos no mercado. A idéia de parecer jovem e ter uma aparência bem cuidada agora não são mais impossíveis, pelo contrario a maioria das pessoas pode ter acesso a diversos recursos.

O lifting é um procedimento muito delicado e somente deve ser realizado por um profissional qualificado. É considerado um procedimento cirúrgico com internação, onde se utiliza anestesia local e sedação. Ele é muito utilizado na região da testa, sobrancelhas, bochechas, queixo, pescoço, entre outras partes.

O procedimento mais procurado nas clinicas é o lifting das sobrancelhas, elas compõem a expressão facial e conforme seu formato e posição podem transmitir um ar de cansaço. Nesse caso a sobrancelha é erguida de forma que a expressão fique mais alegre, além de eliminar rugas e flacidez nessa região.

A cirurgia apesar de requere alguns cuidados, é realizada com pequenas incisões feitas no couro cabeludo e atrás das orelhas, ficam sempre bem escondidas e as cicatrizes ficam praticamente imperceptíveis.

É importante ressaltar que o resultado do lifting embora seja surpreendente, não é definitivo. O procedimento tem duração de 10 anos, após esse período as rugas podem aparecer novamente, mas antes disso, produtos específicos que combatem o envelhecimento da pele podem ser usados para ajudar a manter a boa aparência da sua pele.

Antes de realizar esse procedimento é necessário que a paciente faça uma avaliação com o profissional e em seguida realize alguns exames. Em média o lifting custa de R$ 3 mil a R$ 15 mil, mas o valor pode variar muito de acordo com a clínica escolhida.

Antes de se decidir procure algumas clinicas e compare preço, serviço oferecido e a capacidade do profissional que irá lhe atender.

Escrito por Milena Evelyn

TAGS:


DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • shirley Balazs: Parabéns!! Informações de utilidade publica e de primeira, foi muito útil a mim.Obrigada!!
  • Jefferson Ferreira de brito: eu quero muito
  • thiago valente: Eu quero um para mim
  • Lucas martins balieiro: Eu não fiz o enem mesmo assim eu posso me inscrever no site essa é minha dúvida, só queme...
  • Francisca Marli Oliveira: quero saber quanto tenho no meu fgts

Links

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto