dez 1 2009

Malhação 2010

  • Autor: IphoneVicious em Notícias
  • 135 Comentários
Malhação 2010

Já temos confirmado como protagonista, Filipe Galvão, filho do Fábio Junior, será o mocinho de Malhação 2010.

Para saber mais informações teremos que aguardar até janeiro, que é quando a Globo divulga notícias sobre os novos nomes no elenco e mudanças na temporada.

NOVIDADES: Vejam a foto do novo elenco de Malhação
Elenco Nova Malhação

Atualmente somente permaneceram na tempora 2010 de Malhação, Carolinie Figueiredo (Domingas), Caio Castro (Bruno), Johnny Massaro (Fernando) e Rael Barja (Caju).



135 Comentários:

Trackbacks

  1. leticia diz:
    adoro malhação gostaria muito de um dia atuar nessa novela que amo tanto apesar de algumas pessoas me falarem que não da futuro ser atriz eu ainda sonho em ser uma porque a palavra desistir não existe nomeu dicionario
    junho 3rd, 2010 às 5:43 pm
  2. marcos diz:
    Opa
    Passando aqui pra falar que bernardo ooo cara feio é magrelo num tem olhos azuls e nem é forte como eu ….
    junho 5th, 2010 às 11:43 pm
  3. glecia sousa dos santos diz:
    eu gosto de todos vcs d+ ;
    mais eu gosto do bernado e da
    cristiana eu queria tanto conhece
    o dois. quando eu vejo os dois
    se beijado eu queria esta no lugar
    da cristiana ; quando vc e ela
    briga eu choro. eu amo vcs dois
    d+.

    TE AMO CRIS È BERNADO
    EU A SIRTO TODO DIAa malhacao id.
    BEIJOS. XAU

    junho 13th, 2010 às 4:54 pm
  4. dheniffer diz:
    eu amo malhação tomara q a cristiana volta pro bernardo a rita imagreceu de mais eu odeio a bia na malhação mais eu gosto dela em vida real eu amo d+ malhação♥!
    junho 16th, 2010 às 9:50 am
  5. Yannka diz:
    malhação tá muito massa.
    adogo o Fiuk e torço para ele ficar com a Cristiana e não com a chata da Bia.
    tambêm gosto muito do Rodrigo, ele é super fofo e um gato rsrsrsrs
    mallhação tá 1000!!!!!!!
    beijos
    junho 18th, 2010 às 3:41 pm
  6. bruna diz:
    bernado em primeiro lugar eu te amo muuuito mesmo em segundo lugar ta na cara que voce ainda ama a cristiana fica com ela. beijocas
    junho 27th, 2010 às 4:08 pm
  7. myllena diz:
    a malhação esta muito legal este ano , amei os atores principalmente o FIUK eu estou torcendo que ele fique com a Cristiana e não com aquela bruxa da Bia .

    Fiuk eu te amo muito .
    Muitas Bjks

    julho 15th, 2010 às 9:28 pm
  8. Ciida Lima diz:
    Bé vc realmente é lindo como eu queria ver vc na vida real pessoalmente,eu queria passaum dia com vc um dia de realidade com Fiuk lindo te amúh muito um grande abraço pra vc e sua família
    julho 20th, 2010 às 2:51 pm
  9. Brendha Pereira diz:
    Ò Bernardo é o garoto mais mais perfeito que eu ja vi, meu maior sonho é conhecer ele, no dia que fui no show dele que teve em sc ,foi um momento muito magico na minha vida .
    Bernado ele nem consegui resistir a cristiana , é obvio que os dois vão ficar juntos no final de malhação id, apenas vou ficar com pena do flavio que vai ficar para tras, mas deixa ele vai encontrair uma melhor
    julho 26th, 2010 às 9:20 am
  10. vanessinha diz:
    bÊ vc é perfeito ok ti amo
    muitos bjs!
    julho 27th, 2010 às 9:06 pm
  11. Lrissa Rosa da Silva diz:
    Olá, sou Larissa.Sou morena e muito gata pretendo ficar famosa para realizar bjks Fiuk.
    julho 28th, 2010 às 1:28 am
  12. luiza diz:
    bernado eu estou com saudade só que tem cada menina feia querendo vc mais eu sou bonita linda eu dou melhor do que a bia fica com a cris ela sim te ama e e sim que é hinossente vvc merece coisa melhor como ela muito obrigado por vc me ouvi
    xau amor bjos
    julho 31st, 2010 às 5:44 pm
  13. Jéssika Sandre diz:
    nossa amo demais todo o elencoo de malhação ! aaaaa e eu achoo o Rick Tavares um gato ! Ele é muito lindo … torço pro Rodrigo ficar com a Tatii ! Eles ficam lindos juntos … Beijo praa todos ! : )
    agosto 2nd, 2010 às 4:47 pm
  14. andreza diz:
    bernardo quero deixar bem claro que vc é um garoto muito especial
    eu ti desejo toda sorte do mundo te adoro que deus ilumine seu passo
    deus te abençoe
    agosto 4th, 2010 às 8:33 am
  15. emily diz:
    Oi.. Fiuk..
    no final da novela quero ver vc e a Cris juntoss…
    eu te amo muito…vc é muito gato…
    vc e a Cris nasceram um para o outro…
    Beijosss fiuk te amo…..
    agosto 6th, 2010 às 10:41 am
  16. Ana diz:
    Sou mto fã de malhação, adoro todos, principalmente o fiuk. Ele é mto perfe, adoro todos vcs. bjão
    agosto 9th, 2010 às 1:34 pm
  17. bruna diz:
    olha acho malhação muito bom,não perco nenhuma temporada mais estou muito triste que Bernardo não estar com quem ele gosta ou seja com Crístiana mas adoro e nao perco por nada a minha mae diz que eu sou maluca de ficar perdendo tempo ascistindo isso e eu digo há ela que eu nunca vou parar de ascistiiiii beijos para todos vcs
    agosto 10th, 2010 às 2:31 pm
  18. iandra diz:
    Eu amo malhação
    agosto 13th, 2010 às 10:52 am
  19. ana paula diz:
    adoroooo voces
    agosto 13th, 2010 às 11:59 am
  20. elton aparecido domingues diz:
    malhaçao desde que começou a passar nao perco um capitulo e muito bom a rede globo esta de parabens
    agosto 17th, 2010 às 2:16 pm
  21. Larissa diz:
    Ai q pena q malhação vai acabar vou ficar com saudades de tds os personagens!
    Adoro vcs!
    agosto 20th, 2010 às 3:44 pm
  22. thallya estela diz:
    bernardo e cris eu amor muito vcs fiuk eu sou sua fã te amor malhaçã
    desde que começou a passar que nao perco um capituloe muito bom parabens pra vcs e gosto muito de vcs bejos
    agosto 21st, 2010 às 1:17 pm
  23. NINA diz:
    Olha eu sempre vou gostar de malhação identidade eu não gosto da nova temporada por que eu acho a novela igual as outras e todas as temporadas de malhação foi diferente sabe ? então eu acho que vocês deviam por uma coisa diferente !

    nina

    agosto 26th, 2010 às 7:40 pm
  24. isa lanza diz:
    adoro malhaçao
    outubro 18th, 2010 às 3:37 pm
  25. josemir diz:
    gosto muito de vcs oq seria dos jovens se tivesse malhaçâo na nossa vidas gosto muito sou de carteirinha msm um abraço pra todos
    outubro 27th, 2010 às 4:03 pm
  26. leticia diz:
    eu amo malhaçao e sempre vou amar essa nova temporada é irada so acho que tinha q ser assim a Catarina presta + atençao ever que o Érik q bateu a pedra na cabeça do Fredi e ficar com o Pedro ele é um gatoooooo
    eu amo todosss
    1 beijao de LETICIA -PRA VC TODOS amo vcs
    outubro 28th, 2010 às 2:40 pm
  27. adrianne diz:
    q legal! sou fã de malhaçao adoru d+
    novembro 30th, 2010 às 3:40 pm
  28. arielle diz:
    eu adorava assister…
    dezembro 12th, 2010 às 3:13 pm
  29. eu diz:
    mais de 10 anos desta b… na tv brasileira…
    nas primeiras 3 ediçoes da novela, era legal…
    mas hj em dia tá muito chata,naum ensina nada que presta e ainda aliena nós os jovens com girias e atitudes que uma pessoa normal nao faz.
    o pior é que a história é a mesma.só mudam os atores.outra coisa que quero ressaltar:
    1-a história se passa num colegio,e os estudantes passam mais tempo a toa do que estudando e ainda assim no fim da chata,digo,novela passam de ano;
    2-a fixação que o autor tem em falar de sexualidade.depois ninguem entende pq muitos de nós,jovens,iniciam a vida sexual tão cedo(e engravidam tbm)e o pior de td isso é que as meninas na novela usam gravidez para prender o namorado e o pior é que na trama funciona(golpe barriga)ou forjam um atestado falso.na vida real,só um idiota acreditaria nisso;
    3-bullyng,preconceitos diversos(seja ele racial,étnico etc.);

    essas são só algumas das coisas que essa novelinha mostra para nós…

    por mais que eles queiram ensinar aos jovens o quanto preconceito e coisas do tipo sao erradas,acontece justamente ao contrario…

    ……………………………………

    dezembro 18th, 2010 às 11:26 pm
  30. Laryssa de oliveira fernandes diz:
    Eu adoro assistir malhação…’
    Sou completameente viciada em malhação
    fico completamente ligada em tds os capitulos
    Bom eh isso !
    Beeijão para todos aew’ =D
    dezembro 31st, 2010 às 2:53 pm
  31. mariana diz:
    essa malhação da agora não presta…prefiro mil vezes malhação id com o fiuk e cristiana…

    catarina e pedro n estão com nada… uma porcaria….

    bjão pra sempre vou lembrar de vcs turma id!!!

    janeiro 2nd, 2011 às 9:36 pm
  32. thainra diz:
    esse malhação de 2010/2011 é de ++++++++++
    catarina e pedro são lindos
    março 19th, 2011 às 5:42 pm
  33. francielly diz:
    a malhação de 2010 era muito legal. eu espero que na outra malhação tenha o fiuque teja nessa !
    maio 19th, 2011 às 6:25 pm
  34. Min Min diz:
    Eu adoro assistir malhação!Bernardo vc é lindo
    outubro 27th, 2011 às 10:49 pm
  35. Min Min diz:
    Eu assisti todas as malhações!O mais que eu gostei foi o de 2010!
    outubro 28th, 2011 às 7:23 pm

DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • camila: Gostaria de reforma meu kadett é pinta de rosa me ajude luciano
  • Rhayane Veronez: queria fazer esse jogo no notbook
  • Vitória: Eu gostaria de saber qual linha de ônibus eu pago da estação butanta, para chegar ao extra Taboão?
  • moica marques: quero saber o valor das passagens de são josé do rio preto sp para são luiz ma e se crianças...
  • Rute: Gostaria que tivesse passagens para Teresina .

Links

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto