jul 18 2008

Novidades no Google Adwords

  • Autor: admin em Google, Notícias
  • Sem Comentários. Seja o primeiro a comentar.
Uma das principais mudanças no Adwords é a opção que os anunciantes podem fazer uma segmentação de anúncios mais específica, combinando a segmentação por contexto com a segmentação por canal. Como você deve saber, anúncios segmentados por contexto aparecerão nas suas páginas se alguma das palavras-chave usadas pelo anunciante corresponder ao seu conteúdo, enquanto anúncios segmentados por canal serão exibidos se um anunciante selecionar especificamente seu canal de anúncio ou site. A partir de agora, além de poderem escolher seu site ou seus canais, os anunciantes podem também especificar palavras-chave para eles, para que os anúncios sejam exibidos apenas nas páginas mais relevantes. Estes anúncios continuam competindo com o inventário disponível de anúncios para um
canal específico, e apenas os anúncios com maior potencial de receita e mais relevantes serão exibidos na suas páginas. Ao mesmo tempo, você continua contando com o Filtro de Anúncios Concorrentes para evitar que anúncios de URLs específicos sejam exibidos.

O que isso significa para você, editor do AdSense? Significa que seus visitantes verão anúncios mais relevantes nas suas páginas, e que os anunciantes terão mais certeza de que seus anúncios estão alcançando a audiência certa, podendo aumentar seus investimentos em anúncios — duas coisas que podem resultar em uma mais ganhos para você. Além dessas mudanças, enquanto antes os anunciantes só podiam mudar lances para todos os anúncios exibidos em múltiplos sites, a partir de agora eles podem mudar os lances para sites individuais. Isso significa que os anunciantes podem investir uma parte maior de seus orçamentos em sites específicos da rede de conteúdo, dentro de uma mesma campanha, focando naqueles que têm bom desempenho e geram cliques de qualidade.

Com essas melhorias feitas pela Google, esperamos expandir o número de anunciantes que investem na rede de conteúdo e aumentar a relevância dos anúncios exibidos nos sites. Isto não apenas vai aumentar o potencial de receita com o AdSense, mas também vai fortalecer todo o ecossistema, beneficiando editores, anunciantes e visitantes.

Publicado por Arlene Lee – AdSense Publisher Support no Grupo Por Dentro do Adsense



DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • shirley Balazs: Parabéns!! Informações de utilidade publica e de primeira, foi muito útil a mim.Obrigada!!
  • Jefferson Ferreira de brito: eu quero muito
  • thiago valente: Eu quero um para mim
  • Lucas martins balieiro: Eu não fiz o enem mesmo assim eu posso me inscrever no site essa é minha dúvida, só queme...
  • Francisca Marli Oliveira: quero saber quanto tenho no meu fgts

Links

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto