ago 3 2009

Participar do Lata Velha – Caldeirão do Huck

  • Autor: IphoneVicious em Dicas
  • 166 Comentários

Lata Velha

O programa do Luciano Huck que é exibido todos os sábados no período da tarde e possui vários quadros interessantes, um desses quadros que tem chamado a atenção do público e principalmente dos apaixonados pelos seus carros é o Lata Velha. O programa já está no ar desde 2006, e já reformou mais de cinquenta carros.

Inscrição Lata Velha

As inscrições não são realizadas pela internet e sim por cartas que deverão ser enviadas contando a sua história, de quem é o carro, lembre-se de colocar fotos do dono e do carro, tente ser criativo para ser selecionado, o endereço para envio das cartas é:

Caldeirão do Huck / Lata Velha

Caixa Postal 70630 – CEP: 22741-971
Rio de Janeiro / RJ
 

Se você ainda tiver alguma dúvida, ou se quiser ver vídeos, conhecer a comunidade Lata Velha visite o site oficial do Lata Velha.

Comunidade do Lata Velha no Orkut



166 Comentários:

Trackbacks

  1. geneuza diz:
    Queria muito que as inscrições fossem pela internet pois moro no interior de Fortaleza Ceára e demora muito,acredito mais pelo e-mail.
    obrigado por ver o meu recardo,beijos e abraços.
    agosto 4th, 2009 às 9:12 am
  2. ronei jose cardoso diz:
    tenho um grande sonho de ter o meu nenem todo reformado
    sabe ele é tudo p mim eu tenho ja a muito tempo e sei que ele ficaria muito lindo e satisfeito com o trabalho que vcs fazemm
    eu uso ele p tudo tem me levado p igreja tem me dado o sustento
    tambem eu preciso muito dele

    eu moro de favor num pequeno sitio do meu sogro
    eu trabalho p ele em troca de moradia e por isso ñ tenho condição
    de da uma reforma p ele
    pór favor gente faz isso por mim e por ele
    um grande abraço e muito origado
    eu faria qualquer coisa p telo todo reformado
    e sei que vçs são bons e pod fazer esse sonho meu ser realizado
    bem eu sei que moro um tanto longe e parece ser meio deificil
    acredito que vçs fara isso
    sei que tem muitos pedidos bem ai pertinho de vçs ma acredito em
    D

    agosto 10th, 2009 às 8:10 am
  3. ronei jose cardoso diz:
    por favor luciano reforma meu carro
    eu tenho um passat 83 e ele ta todo velhinho
    sabe eu preciso muito dele ele tem me levado aos cultos póis eu moro de favor num citio na roça e ñ tem condução
    eu ja ate ajudei em dois parto de bebes aqui acredita
    é ele é tudo que eu tenho por aqui
    e ñ tenho condiçaõ de arrumar ele e ele ta prescisando
    eu moro em ferros MG no porto região rural
    obrigado…
    tenho esperança e acredito em Deus que ele tocara em voços corações e vç me dara essa felicidade .
    orighado de novo…
    agosto 10th, 2009 às 8:15 am
  4. luany diz:
    lu ajude meu vo com a brasilia dele ele não esta em boas condições financeiras,eu quero que vc ajude ele pois ele nem consegue arrumar sua casinha simples e o sonho dele é arrumar a brasilia e sabe de outra coisa ele até passou mal por causa da brasilia! ok então vou escrever ele e pegue a carta dele ok beijossssssssss ajude meu vooooooo
    agosto 11th, 2009 às 1:08 pm
  5. jakeline de freitas diz:
    luciano meu nome é jakeline e tenho um sonho de da um presente a minha mãe. Ela tem um carro velho que era do meu pai, mais ele infelismente faleceu ja faz seis anos e ela ainda tem o carro que ficou pra ela, mais o carro é muito velho. é uma belina ano 87 . muita gasta, e a minha mae adora esse carro, eu queria muito ajudala dando esse presente a ela,a reforma do carro. minha maê tem 62 anos é idosa e sonha em ver o carro mais bonito um dia. quem guidava do carro era meu irmão, mais ele faleceu ano passado de acidente de carro e minha maê ainda não se conformou com o falecimento dele. ela vivi triste,é por esse motivo eu queria ver minha
    maê feliz um pouco de novo…mim ajuda luciano a dar esse presente a ela. te adoro sou de fortaleza no ceara
    agosto 13th, 2009 às 1:58 pm
  6. vitoria (eu tenho apenas 10 anos) diz:
    Ola Lu. Por favor ajude o meu tio pois ele precisa que arrume o carro dele pois nao estou bricando eu estou falando serio ele tem um kadett ha mais de 10 anos entao ele comprou este carro quando eu nasci entao Lu por favor ele precisa muito ele tem o meu priminho o Joao Paulo ele so tem 4 aninhos para voce ver ele precisa muito desse conserto sabe o carro dele vive quebrando toda hora ele ia tentar comprar um carro mais eu acho que ele desistiu porque ele nao tem condiçoes mas ele precisa muito e se for possivel ele tambem precisa muito que arrume a casa dele pois ela a casa so tem dois comodos para tres pessoas mais o quarto dele tem muita umidade e meu primo dorme nele nesse quarto entende ele e é
    muito pequeno por isso ele precisa muito por favor ele precisa muito dessa reforma no carro e na casa mas a mae da minha tia a esposa dele quer ajudar mais eu quero mais porque com essas coisas meu tio esta muito deprimido sabe e o aniversario dele e dia 10 de Novembro ajude ele leia essa carta vai fazer muita diferença na vida dele o ajude, obrigada e eu sei que ele vai agredecer tabem ta obrigada ajude ele . te adoro pois assisto seu programa sempre . bjs vitoria g. ferreira
    agosto 14th, 2009 às 12:26 pm
  7. Abigail Candida de Paiva diz:
    Olá Luciano,sou sua fã e assisto todos seus programas o que eu mais gosto é da parte do lata velha, pois acho muito bonita a sua atitude de ajudar as pessoas a contruir seu sonho que é ver seu carro lata-velha uma verdadeiro carro lindo, pois é isso que você faz é o que tem visto em todos seus programas.
    Então resolvi escrever para você porquê meu marido tem esse sonho de tranformar sua parati ano 88 que está uma lata velha para um carro novo, pois esse carro é o trabalho que ele faz todos os dias ,ele é calheiro tem 60 anos o nome dele é Antonio Bento Monteiro e sai todos os dias 7:00 da manhã para trabalhar em sua parati carregando seu material em cima,pois ele é muito trabalhador e esforçado “um ótimo profissional”.
    Todos os dias ele comenta comigo, que quer reformar sua lata-velha mais nunca sobra dinheiro, por isso estou te escrevendo porque tenho que certeza que vou ser sortiada e poder presentia meu esposo ,vendo a parati dele linda. Muito obrigada pela oportunidade de poder estar escrevendo essa carta. Beijos de sua Fã Biga.
    agosto 15th, 2009 às 11:18 pm
  8. adilson dos santos sobieski diz:
    luciano huck curto demais seu programa sou seu fá gostaria muito mas muito mesmo que reformace a rural do meu pai,estou escrevendo por ele, pois ele nao sabe ler e nen escrever, voltando ao asunto e uma rural ano 68 coitada ta toda velha!meu paizao chama ela de ‘biba’ quado saimos en familia e uma briga toto mundo quer sentar na frente mas ninquen quer segurar a porta que esta caindo he he he’la atrás tanbém e bon mas quando chove cada un com seu garda chuva meu velho gosta muito da camionote velha tem o maior siumes por ela acho que gosta mais dela do que da minha mae,vive lavando a bibinha mas eu nao entendo a coitada nen ten mais cor he he he,e a verdadeira lata velha luciano faz meu paizao feliz amo muito ele e ele a biba a esperansa e a ultima que more!abraço da esse presentao para ele luciano o carinha merece,valeu.
    agosto 18th, 2009 às 4:37 am
  9. diegomencato diz:
    vcs nao tem o endereço do programa “LATA VELHA” certo para envio de cartas
    so tem caixa postal e CP, preciso do endereço como rua, bairro, e cidade, estado
    se alguem poder me ajudar agradeço

    tenho um caminhao INTERNACIONAL o ano nao sei ao certo mas é velho do tempo de meus avos….. e qeria fazer uma oficina movel…

    agosto 19th, 2009 às 7:35 am
  10. cinthia buzios diz:
    oiee luciano gostaria de saber o endereço com o nome da rua bairro e o numero para eu mandar a carta pq so o cep e caixa postal chega ai na rede globo?? quero mandar para o lata velha para consertar o carro do me pai que é caso de risos!!! se puder me judar!!
    bjusss
    agosto 22nd, 2009 às 3:12 pm
  11. helio bezarra de almeida diz:
    o quadro lata velha do programa caldeirão do huck é
    sensacional por isso quero participar
    agosto 22nd, 2009 às 3:29 pm
  12. daiany ketly vieira silva diz:
    meu sonho e reformar a belina
    agosto 22nd, 2009 às 3:59 pm
  13. LANA diz:
    Oi tudo bem… Eu tô escrevendo esse comentario para pedir para vocês me ajudarem…. meu pai tem uma paixão , que é o carro dele(nosso) ele não está trabalhando no momento e não tem condições de arrumar o carro nem a casa. o carro dele é que nem uma ambulância não tem nem hora pra ele sai correndo para levar os outros no médico ou em qualquer lugar… o sonho dele é construir o carro dele deixar o carro bonito e bom para ele trabalha também… ele é mecânico mesmo assim ele não consegue arruma o carro ele já bateu ,já estrago com ferramentas com materias de trabalho dele e outras coisas … gostaria de pedir ajuda urgentemente não dei nenhum presente para o meu pai nos dias dos pais se eu conseguisse ajuda ele eu e ele nós vamos ficar muito felizes… o meu pai é um homem q luta muito ele tem 4 filhos e a esposa ele luto por tudo q ele tem ele tem esse sonho de arruma o carro dele mais nós ñ tinhamos como mandar a carta…
    Meu pai chega pedi para amigos e familiares para mandar uma carta…por que nós ñ conseguimos e todo mundo diz pra ele tá na hora de reformar esse carro tem que manda pro lata velha por que essa lata velha nção tem mais condição!!! mais ninguém manda uma carta para ajuda ele e quando eles precisam de carona , médico eles sempre vão na casa do seu jorge para pedir ajuda…. pesso ajuda para vcs por que eu ñ sei como eu faço para ajuda o meu pai…

    gostaria de pedir para vocês o bairro , cep ,enfim o local aonde eu mando a carta …. bjs… se vcs puderão me ajuda eu agradeço….meu nome é lana sou filha do jorge moro no rio grande do sul em porto alegre , belém velho meu telefone é [editado] e o do meu pai é [editado]….

    agosto 24th, 2009 às 2:04 pm
  14. william diz:
    eu achei muito ruim pq nao consigo mandar a carta pela internet
    agosto 24th, 2009 às 7:45 pm
  15. william diz:
    Eu so william e estou mandando essa carta que minha mae escreveu porque ela nao tem como manda….

    São Paulo, 27 de Junho de 2.009.

    Olá! Meu nome é Cida, tenho 44 anos, e uma vida cheia de altos e baixos.
    Sempre procurei a felicidade através da minha familia, me casei já aos 30 anos, mas sempre
    sonhava em ter uma casa com muitos filhos.
    Hoje estou casada a 16 anos, tenho dois filhos, um de 19 e outro de 15 anos. Quando me casei, já tinha um filho de coração, que tirei das ruas, com 1 ano e 6 meses, a principio minha mãe ajudou bastante e depois que conheci meu marido ele passou a ter um pai.
    Contruimos no mesmo terreno de minha mãe, e quando casamos só tinhamos o armario de cozinha e a geladeira usada.
    Lembro que comprei à cama de casal na semana do casamento e trouxemos ela da lapa até
    Pirituba dentro de um Fiat 147 com 3 pessoas dentro, uma amiga, a sogra, a cama e o colchão. rs.
    Há uns 5 anos, descobri que meu marido tinha um tumor no celebro, foi um back…Mas graças à Deus, benigno e operavel. Um dilema, apesar de ser benigno, se operar corria o risco de ficar com lado esquerdo com problemas,
    pois estava em cima da coordenação motora e se não operar poderia ficar com sequelas, pois além das crises que já estavam puxando a perna, poderia aumentar para todo o lado esquerdo e seria irreversivel. E ele trabalhava como motorista,teve que parar de trabalhar.
    Primeiro resolvemos operar, e com muita fé em Deus e que sempre nos guiou e neste momento tudo foi tão rápido, descobrimos
    no dia de Natal, que ele tinha algo errado e confirmos nos primeiros dias de janeiro.
    O convenio não cobria devido a carência, então fomos para o Hospital das Clinicas com a tomografia na mão, em uma
    sexta-feira e voltamos na segunda, para não ficar internado no final de semana, e já marcaram de imediato a internação para a mesma semana e a operação para outra.Meu coração parecia que iria parar, continuei trabahando.
    Graças a Deus correu tudo bem e em uma semana estava em casa, e logo estava totalmente recuperado.
    Neste momento pensei como perdemos tempo nesta vida, e naquele momento tive mais certeza de que estava na hora de correr atrás dos nossos sonhos, eu sempre quiz sair de São Paulo, trabalhavamos tanto e não tinhamos nada.
    Uma casa que não era nossa, pois estava no terreno da familia e um carro financiado.
    Sonhar e realizar, não podemos mas ficar parados, como gostamos muito de viajar (acampando nas praias) pois a grana sempre foi curta, achamos terrenos grandes e mais barato na região do Vale do Ribeira, no caminho para Iguape, que beira Ilha Cumprida, uma praia linda de + de 70km. de extensão. Ficamos apaixonados pela região, pela simplicidade e pela beleza. Compramos parcelado um terreno para uma pequena chacara no final de 2001.
    Começava nossa luta para construir, so depois de 2 anos começamos a contruir, e há dois anos meu marido perdeu o emprego, como estavamos com problemas na construção,ele acabou ficando lá, cuidando tambem do inicio de nossa plantação de flores, de Heliconias.Foram quase dois anos so de prejuizos e eu indo e vindo todo final de semana, trabalhando em São Paulo.
    Sempre tivemos projeto de ter mais um ou dois filhos, mas foi ficando ficando e hoje não posso mais ter filhos, então descidimos que iremos adotar e já comecei até um enxoval, mas para isto quero ter mais tempo com eles.
    Mas para nossa tristeza as flores não deram certo e a construção da casa parada a mais de um ano.
    Conseguimos colocar telhado rebocar e no final de 2007, colocamos piso da parte interna da casa, o da varanda esta guardado. Ainda não conseguimos pintar, forrar e colocar os vidros;
    Precisavamos de renda para que eu podesse vir embora, resolvemos mudar para outro tipo de plantação, com legumes, que é o que o pessoal planta na região. Então pedimos mudas para todos os vizinhos e conseguimos plantar duas quadras, derrubando onde estavam as flores.
    Mas faltava conseguir dinheiro para comprar arames, pois as quadras são cobertas com arames para o Chuchu subir.
    com toda esta situação acabei ficando doente, diabética e com pressão alta, no inicio poucos remédios, depois do meio de 2008 ficando piores.totalmente emocional, com stress de trabalhar para uma gráfica 24 horas, começando cedo indo até tarde, viajando direto do serviço e voltando direto (+ou- 190km).
    Em outubro trabalhei alguns dias e outros ficava doente e acabei perdendo o emprego.Resolvemos então com o dinheiro da rescisão pagar algumas contas e comprar os arames e eu ficaria um pouco para melhorar meu estado de saude.Em janeiro percebi que não conseguiria mais voltar, trabalhamos muito e me sentia muito feliz, mesmo o trabalho sendo braçal e pesado. Junto com a familia estava feliz.
    Tinhamos pouco dinheiro para se manter, até a plantação começar a produzir, que seria em Abril, mas ela so começou a produzir agora en Julho,começamos a tirar para comer.
    Passamos maus bocados, com ajuda das avós e dos vizinhos conseguimos chegar até aqui.
    Sabe nunca achei que conseguiria passar por tudo isto, mas Deus dá força. Desde que não fiquemos parados, de mão abanando.
    Além do chuchu, plantamos abobora e já estamos preparando para plantar Maracuja, pois o Chuchu para de produzir,no final do ano e ai entraria o maracujá até Maio.
    Só que para conseguir dar andamento nesta produção precisamos erguer mais duas quadras, no arame e ainda não sei como vamos fazer para comprar.
    Não temos experiência com plantações, terra, mas procuramos informações em todo lugar, na internet ou com pessoas.
    Somos caipiras da cidade.
    Temos uma perua que devido a falta de manutenção esta toda estourada, mas é com ela que
    vamos ao mercado e levamos nosso filho até a pista para pegar condução até a escola, onde
    fica a semana toda, esta fazendo colegio federal em Agropecuária em periodo integral.
    Meu outro filho esta em sp. pois conseguiu uma vaga para um curso de gastronia de 6 meses,
    integral (gratuito) e terminou em Julho e agora graças a Deus esta trabalhando em um restaurante,
    e mora com minha mãe em sp.
    Gostaria muito de participar do Lata Velha para ter a nossa perua reformada e se fosse possivel,
    gostariamos que adaptasse uma máquina de sorvete e outra de pizza, assim poderiamos
    trabalhar nas praias aqui perto e nas festas que existem durante o ano nas cidades do Vale
    do Ribeira.
    Assim poderiamos comprar os arames para as quadras e terminar nossa casa que é nosso sonho, pois nossa casa não tem vidros, não tem forração, não temos quarda roupas só caixas de papelão com as roupas e as camas.
    Ganhei uma mesa com cadeiras,buffet, sofas que estão em sp, fechados em um quarto, estamos
    tentando trazer para cá, melhorando um pouco o conforto, a casa é bem grande o que ajuda em
    espaço, principalmente naquelas semanas que chovem muito.

    Assistimos sempre seu programa e sempre ficamos sonhando que um dia o Lata Velha ou Lar Doce Lar, seja conosco.
    Sentimos que “voce” realmente fica feliz com as mudanças que consegue colocar na vida das pessoas e ficamos ainda mais emocionados. São histórias lindas de luta e de vida, assim como a nossa.
    Sempre trabalhamos muito e pretendemos continuar sempre assim para realizar nossos sonhos, e dos nossos filhos.
    Meu nome é Maria Aparecida Pavarina – Cida
    meu marido Luiz Carlos Pavarina – Franck
    Meus filhos Luiz Fernando Pavarina e William Pavarina
    Moramos em Iguape à 180km de SP
    Rodovia Casemiro Texeira (SP 222) KM 24 –
    [editado]

    agosto 24th, 2009 às 8:00 pm
  16. allana diz:
    oi luciano; meu nome e alana; moro em comodoro m;t estou escrevendo para pedir uma ajuda; meu pai tem um fusca que esta no fundo do quintal a mais de um ano; ele nao anda ; e nem funciona; ele precisa de uma reforma compreta; esta muito velho eu nao tem como tirar uma foto eu nao tenho maquima fotografica; luciano; acredita em mim reformar esti fusca e o sonho do meu pai;;;luciano;; meu pai ganha muito pouco 600 reais por mes eu tenho mais tres irmao ;;; numca da para ele arrumar o fusca por isso eu ti peço ajuda por favor comodoro nao e tao distanti;; me ajudi;;;
    agosto 25th, 2009 às 6:41 pm
  17. Júlio César e Henrique diz:
    Somos uma dupla sertaneja de São Joaquim da Barra….
    Gostariamos de saber como participar do programa….
    agosto 26th, 2009 às 11:35 am
  18. Júlio César e Henrique diz:
    Pois temos uma Caravana 78 pra fazer show na região de Ribeirão Preto,
    Eu tenho 21 anos e o meu irmão 18…
    Precisamos de ajuda………
    Abraço
    agosto 26th, 2009 às 11:37 am
  19. NICOLLE VIEIRA VENTURA diz:
    EU SOU A NICOLLE TENHO 9 ANOS SOU FILHA DO ALEXANDRE FARIA VENTURA ELE É PINTOR NOS TEMOS UM CHEVETE USADO ELE NÃO SABE QUE ESTOU FAZENDO ISSO É SURPRESA ELE É NOSSA FÁMILIA É PAGODERA ELE QUÉ DEIXAR O CHEVETE ZERO BALA NÓS
    MORANMOS EM LINS ENTERIOR DE SÃO PAULO RUA CLORISVALDO FIDENSE DE LIMA
    agosto 27th, 2009 às 3:38 pm
  20. junior farias torres diz:
    luciano gosto de assistir ao lata velha, isso me deixa com muitas esperanças de retribuir um pouco do que o meu pai fez por durante esses 25 anos de vida que tenho, gostaria de poder ajudalo, pois o mesmo comprou um chevete ano passado tava bom mas depois ele trocou num fiat uno, so que ele so ultilizou o carro durante uns 3 meses depois ele encostou para fazer uma pequena reforma, mas, quendo foi fazer a revisão viu que sua lata velha precisava de uma reforma de 95%, isso o deixou triste pois ele sofreu um acidente no cais do porto e esta sem condições de trabalhar, ele é portuario daqui de recife, sempre foi um cara batalhador, trabalhou duro ajudo minha mãe a criar 5 filhos sendo apenas 2 dele, e tambem ajudou a criar alguns netos dela que, senpre reconhecero ele como avô e tambem o chamam de pai, alem de tudo isso ele foi para o aluguel e deixou a casa pra mim morar, pois casei vai fazer 2 anos e vai fazer quase um que o carro dele ta encostado, e me bate uma tristeza muito gande no coraço quando ouço seus (amigos) perguntarem pra ele: -”cade teu carro?”….
    isso pra mim é muito triste, mas tenho fé em deus que vc ira ajuda-lo pois nunca conseguir dar um presente a meu pai, e agora que perdi minha mãe so me resta ele pra mim recorrer nas horas em que sempre tive o consolo de minha mãe e hoje não é mas possivel termino com muita esperança e fé em deus que ele tocara em seu coração e vc ira me ajudar a dar esse prsente,
    me desculpe pelos erros pois não é facil achar palavras pra expressar sentimentos por pessoas que amamos de coração.

    meu nome é: junior farias torres – junior louco
    meu pai é: carlos ferreira torres – carlinho do monte
    moro em recife
    [editado para privacidade do usuário]

    agosto 28th, 2009 às 8:23 am
  21. Caio diz:
    TENHO UM FUSCA ANO-75,TOTALMENTE ACABADOO!
    GANHEII ELE DO MEU AVÔ,QUE TAMBÉM GANHOU ELE
    EM UM CONVITE DE BAILE E ASSIM PASSOU-LHE PARA
    MIM.
    NÃO TENHO CONDIÇÕES EM ARRUMA-LO,POIS GANHO POUCO
    E NUNCA SOBRA NADA PARA COMEÇAR A ARRUMAR ELE!
    O SONHO DO MEU AVÔ ERA VER ESSE CARRO NOVO…MAIS…
    AS CIRCUNSTANCIAS ESTÁ TORNANDO ISTO CADA VEZ MAIS
    DIFÍCIL! ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEE LUCIANOOOOO!
    setembro 1st, 2009 às 12:01 am
  22. isvanir pereira junior diz:
    Luciano, Sou da cidade de Novo Horizonte SP, distante aproximadamente 400 km da Capital.
    Sou funcionário público e trabalho como motorista da Prefeitura aqui na cidade.
    No dia 02/09/2009, fui convidado pela Assistente Social, para fazer visita a uma família que mora em uma Perua Kombi . Sendo um Homem, uma mulher e duas crianças pequenas.
    Ele é mecânico Ambulante , a Kombi para ele é utilizada como casa e ganha pão, quando sai para prestar socorro tem que ir com a Kombi para levar suas ferramentas e sua família tem que ir junto, pois não tem onde eles ficarem.
    Vendo então que esta Kombi é muito importante para eles resolvi lhe escrever para pedir sua ajuda, para reformar a Perua, Pois esta muito velha.
    Se for Possível, ajude esta família a ter um pouco mais de conforto.
    Obrigado.
    setembro 2nd, 2009 às 11:15 pm
  23. Kennedy Felipe de Oliveira Nascimento. diz:
    quero reformar o carro (chevete evangelico)para o meu pastor eraclito.
    setembro 3rd, 2009 às 2:05 pm
  24. viviane rodrigues diz:
    óla luciano huck estou escrevendo porque preciso da sua ajuda vou te contar minha historia siu casada e tenho 3 filhos, vou contar des so começo para voce entender minha historia
    Morava de aluguel meu esposo e pedreiro ele presisava de um alto movel para ir trabalhar nos nao tinhamos condicoes de compra um alto movel meu esposo começou a juntar peças de um moto ate montar um moto a maria zilda meu sogro, eu e meu marido conversamos e pedimos ao meu sogro se agente podia construir nosso propria casa la nos fundos do terrreno dele ele deixou mais nao tinhamos condiçoes de fazer uma casa so tinhamos Fe e força de vontadeai que a maria zilda entra um dia ela tava parada na garagem tomando uma sonbra qualndo um rapaz chega e fica encanTAdo com ela ele queria compra ela entao esperei meu marisdo chegar …
    entao resolvemos vende-la ela nao estava 100% por 100%por 700 reias começamos a juntar para fazer a casa ai resolvemos compra uma moto ja usada para trocar nun cheffete enquanto isso agente tava fazendo A nossa casa fikamos seim a maria zilda e seim o carro + mas com dificildades fizimos a casa agente fikava ate tarde fazendo a casa meu marido ainda tinah qui acorda de manha para ir trabalhar durou 8 meses em 8 meses a casa fikou pronta mais meu marido arrumou um serviço longe entao ele teve que arrumar um alto movel entao falaram pra gente que tinah uma moto linda fera que o homem queria troca ou vende-la entao fomos vela chegando la ela tava igual a um eskeleto entao meu marido pegou algumas coisas e trousemos ela para casa filamente ela fikou pronta ela noa estava 100% por 100% mias tava bom pela era uma moto esport pois eu i o meu marido gostamos de dança e de pescar. um dia um rapaz um rapaz apareceu com uma outra moto a moto era econumica e muito bonita mais tinha um poblema quando agente sai o meu filho queria ir tambem so que nao tinha jeito pois a moto cabe so 2 ne
    Entao RESOLVEMOS TROCA por um carro velho bastante velho mais pegamos ele amis nos nao sabiamos que ele tava tao velho mais pelo menos ta pra sair amis ele e alcool e demora pra sair do lugar Luciano so voce vendo pra voce fala ele e oriveL precisamos da sua ajuda
    Muito obriga Que Deus te abenÇoee hoje e sempre
    Rua
    : Miss dinorah 145
    muriae mg
    Rosemary*
    setembro 8th, 2009 às 4:54 pm
  25. Rô diz:
    VOCÊS ACHAM QUE ALGUÉM VAI LER O QUE VOCÊS ESCREVEM AQUI? TÊM QUE MANDAR CARTA! VOCÊS NÃO SABEM LER NÃO?
    setembro 9th, 2009 às 7:58 am
  26. Cláudia Louzada diz:
    Ao
    Caldeirão do Huck
    Programa ¬ Lar doce Lar¬
    Caixa Postal 70540
    CEP. 22.741-971 – Rio de Janeiro

    Luciano, meu nome é Cláudia Louzada, tenho 43 anos e vou contar um pouco da minha história. Tenho uma união estável com Edson, um homem maravilhoso, não consegui oficializar minha união, porque meu ex-marido se recusa assinar o divórcio. Tenho 02 filhos – Leandro de 20 anos que é especial mental e estuda em uma Associação para pessoas portadoras de necessidades especiais e Alexandre de 17 anos que cursa o 3º ano do colegial e graças a Deus ganhou uma bolsa de estudo integral para o curso de técnico de informática no SENAC-Santo Amaro. Eu tenho sociedade em um pequeno bazar (brechó) que Deus colocou no meu caminho, lá eu faço reformas e roupas, faço barras, prego botão, zíper onde também faço pinturas em camisetas, vendo roupas semi-novas, calçados e acessórios, também faço o lado social, ajudo pessoas como posso pessoas que não podem pagar, doamos e Deus tem nos dado em dobro e nos abençoado muito
    Porém como trabalho na periferia, o retorno é pouco.
    Meu marido está desempregado e recebe auxílio-doença do INSS, por ter quadro depressivo, tomando remédios controlados.
    Eu tomo remédio para pressão alta e antidepressivos.
    Meu filho Leandro de 20 anos recebe amparo do governo no valor de C$ 465,00 e toma 09 remédios por dia.
    Meu filho Alexandre, estuda pela manhã e a tarde cursa pelo SENAC e estando em fase de alistamento tudo é mais complicado. Meu ex-marido, não paga pensão para os meninos.
    Minha relação de amor com minha casa é muito forte:
    - Eu tinha uma casinha no terreno da Prefeitura, porém quando me separei, para conseguir o desquite, tive que vender a casa e dar a metade do valor para ele à vista, ficando eu com os meninos e várias dívidas, fiquei recebendo parcelas durante 01 ano.
    Foi quando minha mãe tendo no fundo do quintal dois cômodos desocupados, onde me cedeu para morar. Foi nessa época que me relacionei com o Edson, vindo ele morar conosco. Então dividi a cozinha para quarto dos meninos, porém meu filho Leandro começou ter crises de depressão e agressividade, chegando a nos agredir várias vezes, a casa se tornou muito pequena para os quatro. Depois de 04 anos nesse aperto, minha mãe me deu mais 02 cômodos que havia se desocupado, então ai começou nossa dor de cabeça. Louca para unir as casas e dar mais conforto para os meninos, não tinha dinheiro para começar a reforma, então fui trabalhar de domestica ganhando 300,00 por mês e meu irmão tirou financiado paras mim o material para começar a reforma, porém eu pagava 224,00 de prestação e logo não pude pagar mais, deixando a dívida em aberto e prejudicando meu irmão, enviando seu nome para o SPC, e ainda devo 2.000,00 de financiamento atrasado.
    Luciano, a verdade é a seguinte:
    01 – todos nós temos problemas respiratórios;
    02 – meu banheiro é sempre molhado e mofado, pois não conseguimos terminá-lo.
    03 – meu quarto fica no porão, mofando tudo o que pode, tenho um guarda roupas embutido que serve como coluna.
    04 – minha cozinha é boa, em relação ao resto.
    05 – descendo a escada, está o corredor, está tudo sem rebocar e sem luz, não tem corrimão para segurança do Leandro.
    06 – a sala não tem luz, janela e quando chove o guarda chuva tem que ficar aberto, virou cantinho da bagunça.
    07 – o quarto dos meninos precisa ser rebocado urgentemente, além do mofo, chove dentro, sendo necessário tirar as camas do lugar e cobrir os móveis e ainda não podemos comprar um guarda roupas por causa das goteiras.
    08 – minha lavanderia é o único lugar que não chove, porém está sem rebocar e tem ratos.
    09 – planejei uma escada para subir para o terraço, mais não consegui tirar do papel.
    10 – nos nossos sonhos estava construir no terraço uma churrasqueira e um lugar para tomar sol, já que minha casa não bate sol e é sempre unida e sendo necessário acender as luzes, o Leandro não tem espaço, ficando o dia de folga, somente no vídeo-game, no quarto com as luzes acesas, preciso fazer o muro no terraço e colocar telhado, para ter um lugar para o Leandro brincar com segurança, nós mesmo fizemos o revestimento, então dá para pensar né?
    Sabe Luciano, preciso terminar meu cantinho, pois preciso das tranqüilidade aos meninos, principalmente ao Leandro que sempre pergunta da outra casa, dizendo que essa é muito feia, além de todos os problemas de umidade, ainda temos problemas com insetos de umidade e mofo.
    Luciano nos ajude a ganhar a reforma e uma nova decoração, sei que existem casos mais decadentes que o meu, mais nos escolha, porque precisamos muito da sua ajuda.
    Hoje nossa família cresceu e é composta por mais quatro integrantes:
    º Tayga – uma cadela labradora com pitbul – abandonada quando filhote,
    º Nina – uma gata cinza angorá
    º Tina – uma porquinha da índia
    º Cubana – uma cadela poodol – que foi estrupada.
    Sempre lutei para conseguir as coisas, mais se estou pedindo ajuda, é porque não tenho mais condições de terminar meu cantinho encantado. Seja nossa fada madrinha, pois estou cansada de ser abóbora. Você é pai, você entende.
    Que Deus o ilumine e que as bênçãos do Senhor, proteja sua família.

    Cláudia Louzada
    Rua: Caubi, nº 3-B – casa 02 – Jardim Elisa – Santo Amaro
    05776-370 – São Paulo – SP.

    Fones: (11) 5513-7314 – residencial
    (11) 5512-9101 – Geni (mãe)
    (11) 9461-3314 – Cláudia
    (11) 9197-0019 – Edson
    e.mail: Kalllouzada@hotmail.com.br

    Obs.: enviarei a carta por correio e junto com ela o CD com fotos de minha casa, juntamente com cópia do RGI do imóvel, em nome da minha mãe.

    Desculpe-me enviar por esse canal.

    São Paulo, 13 de domingo de 2.009.

    setembro 13th, 2009 às 4:04 pm
  27. amanda faganello zimmermann diz:
    meu sonho é reformar o fusca da minha a vó. ele não tem vidro, só cabi duas pesoas, o motor é atras e ele esta caindo aus pedasos. nós usamos o fusca para buscar sobras no restaurante, para os porcos que a minha a vó cria. ME AJUDE!!!!!!!♥

    lata velha
    cep:89239722
    cidade: joinville
    bairo:rio bonito

    setembro 13th, 2009 às 10:21 pm
  28. Gabriela Soares Pinto Da Silva diz:
    Meu sonho é reformar o carro do meu vo ele esta velho d+ e o chão esta podre ele ta com o motor estragado e não anda mais tenho 12 anos por favor realizem meu sonho
    setembro 14th, 2009 às 10:40 am
  29. Jennifer de Faveri diz:
    Olá a todo sou Jennifer de Faveri e tenho 11 anos queria muito realizar o sonho dos meus avós pois eles sonha muito em reformar o caminhão mais não temos condições então estou mandando essa carta e espero que vocêis realizem esse sonho estamos todos precisando dessa reforma e por isso espero que essa cara seja escolhida por vocêis ….. E que DEUS me de muita luz e benção!!
    setembro 14th, 2009 às 6:13 pm
  30. Edilene Barcelos da Cruz Delfino diz:
    Oi LU, tudo bem? Para começar meu nome é Edilene B. da Cruz Delfino, tenho22 anos e moro em Goianesia Goiás, uma cidade de mais ou menos 60 mil habitantes. Bom, o motivo pelo qual escrevo esta carta todos ja sabem ,quero que voce reforme o carro do meu esposo, meu esposo se chama Jeiziel de Souza Delfino, ele tem 28 onos, ele é o homem mais doce, maravilhoso, calmo e competente que ja vi. Por que estou disendo isto a voce? Porque eu queria poder presentealo com isso, por ele ser um grande homem, grande pai. Há! não te comtei, temos dois filhos, a jamilly com 5 anos e o Ezequiel com 2. são verdadeiramente presente de Deus. Luciano vou te comtar a historia de amor da SANTANA QUANTUM, com meu esposo, bom, ela e a unica garota que não tenho ciumes com meu marido ,garota sim, ela é como se fosse um mebro da familia, eu e meus filhos aprendemos a respeitala como tal, e é devido o respeito que ela nos ajuda muito.Temos uma panificadora a quase 5 anos, assim que copramos a panificadora tivemos que compar ela para faser as entregas de bolos e pães e outros, por isso que compramos ela por ser um carro grande e que estava em conta pois não tinhamos condições para envestir em um bom carro, para comprala eu tive que juntar o dinheiro em moedas jumto com o meu esposo ,todo denheirinho que entrava nós quitavamos as dívidas e o que sobrava era para comprar a Suruana, há esqueci, como todo menbro da familia tem um nome, tenho que apresentar o nome dela , Suruana ,lindo não e? Suruana naceu em 88/89 tem uma cor azul, é veinha mas quase não nos deixa no prego; meu esposo planejou varias veses reforma la porem nossa renda é pouca o sonho dele é reforma la para não ser preciso que eu a empurre. Vou te contar uma histórinha rapidinho:Ano passado nosso candidato ganhou a eleição para prefeito, fomos para a carreata como costume da cidade,veja só o que aconteceu: Suruana não quis andar pifou no meio da carreata no centro da cidade, que mico!!! Todos estavam elfóricos que acabaram mim ajudando a empurra la… Sei que Goianésia está distante do Rio para voce realisar o sonho de meu esposo, mas tenho fé que isto se concretizará e assim sendo pagarei o MICO no lugar dele.
    setembro 16th, 2009 às 8:24 pm
  31. rojerio diz:
    eu sou rayara meu tio tem um sonho de arruma o carro dele ele sair para longe mais ele não tem carteira e o carro está com muta eu prescizo muito da sua ajuda oque vc puder fazer pelo meu tio vc faiz te agradeço e que deus te abençõe e te ilumini eu moro na rua:antonio shaiavo 339 na cancela.

    assi:rayara veloso da silva .

    setembro 17th, 2009 às 4:24 pm
  32. eva diz:
    oi eu não estou encontrando as incriçoes para o lata velha
    setembro 19th, 2009 às 1:20 pm
  33. danielle diz:
    meu nome e danielle tenho12 anos vim para contar a historia do fusca 68 todo ferrado do meu pai ivam e um fusca complicado meu pai ele e vigilante na barra freway e tira um bico de filmador filma 15 anos 1 aninho casamento etc… que na verdade nao da dinheiro um dia ele foi filmar em santa cruz era um 15 anos e o fusca ficou enguiçado no meio da estrada do campinho e tava marcado 8 horas e era 7:10 ja e 8:10 e nada dele chega a moça ligou e ele falou a verdade e ela ja tinha pagado a metade a moça veio na minha casa vez um maior barraco no meio da rua querendo o dinheiro meu pai tava trabalhando e nao tinha jeito e uma vez ele foi filmar e ja tava voltando isso 2 da manha o fusca para no meu da rua perto da favela do barbante ele e assaltado leva tudo dele mas incrivel menos o carro ele falou meu carro ta tao ruim assim isso foi em 2006 e agora em 2009 eu e ele ia em campo grande e a porta do passageiro tava ruim e a porta abriu no meio da estrada e eu cai me ralei toda e a estrada e movimentada eu so nao morrir por que deus nao quis . por favor luciano nos ajude pelo amor de deus nao aguentamos mais sofrer obrigado por me escuta.
    setembro 20th, 2009 às 6:56 pm
  34. claudio josé diz:
    oi luciano e produção! tenho um passat 88 e não tenho condições de terminar a reforma que ja dura uns 3 anos. por favor ajuda-me!
    setembro 21st, 2009 às 9:27 pm
  35. claudio josé diz:
    não tenho condições de pagar nem o ipva que esta atrazado a mais de 1 ano.
    setembro 21st, 2009 às 9:30 pm
  36. claudio josé diz:
    eu gostaria muito de ganha de aniversário dia 23/09/09 sua ajuda pois este carro já foi meu ganha pão pois vendia sorvete nas praias e estádio de futebol em paulista PE onde morro. muito obrigado pela sua atenção, saúde e pais a todos .
    setembro 21st, 2009 às 9:41 pm
  37. larissa juliana diz:
    Luciano o pai do meu irmão é doente e tem um carro velho.O sonho dele era reformar este carro,Pois ele dizia:-Quando ficar melhor reformarei todo meu carro,o carro é velho mais me serve para levar-me ao médico e aos lugares que presciso ir.
    Só que o problema dele foi se agravando e ele veio a afalescer.Bom,o carro ficou para meu ermão Paulo,porisso eu te pesso ajuda a realizar este grande sonho dele e agora do meu ermão.Pois sei que la de cima ele esta vendo eu escrever está á esta carta e vai fivar muito feliz,Eu tenho serteza que Deus va te abençoar e vai nos ajudar a realizar este sonho,que foi por ele que escrevi esta carta para lata velha.
    Se puder ajudar muito obrigado desde já.

    sou larissa tnho 13 anos de iadade estou mandando esta carta m nome do meu ermão Paulo

    setembro 22nd, 2009 às 5:44 pm
  38. alane silva sousa diz:
    óla luciano, sou sua fá e assisto todos seus programas o que eu mais gosto é da parte do lata-velha pois acho muito bonito a sua atitude de ajudar as pessoas a contruir seu sonho que é ver seu carro lata-velha uma verdadeiro carro lindo,pois é isso que vocé faz é o que tem visto em todos seus programas então eu, resolvi escrever para vocé porque meu marido tem esse sonho de tranformar seu fusca que está uma lata-velha para um carro novo,pois esse carro é o trabalho que ele faz todos os dias ele é veterinario ele tem 26 anos o nome dele é antonio alexsandro B do nascimento ele é esfotçado um otimo profissional todos dias ele comenta comigo que quer reforma sua lata-velha mais nunca sobra um dinheiro por isso estou escrevendo porque tenho certeza que voce ser sortiado e poder presentia meu esposo vendo o fusca dele lindo .muito obrigada pela oportunidades de pode estar escrevendo essa carta beijos pra sua familias beijo da sua fá alane…. obrigada luciano xauuuuuu
    setembro 25th, 2009 às 3:20 pm
  39. marcieli sampaio diz:
    oi luciano meu nome e marcieli eu moro en paraguay santa rita eu sei qui e meio dificio vc vir pra ca mais le o meu recado y ven eu queria reforma a serena do meu pai ele compro fais poco tempo mas as porta do caro ta tudo estorada por fora ela ta bonito mas por dento ta tudo feio, ele tem bastante coisas que ser arumada y meu pai nao tem dinhero pra reforma ele por que ele tem que paga conta y compra comida por que ele si enfio en un rolo so ele monto uma loja com un socio y o socio infio ele nese furo y agora ele tem que pagar mas que 3.000.000 milhoes de guarani y nao tem dinhero pra reforma o caro y ele toca na igreja asembleia de deus misioneira y eles sai pra foro pra toca y meu pai quer ir com o caro y as veses nao da por que ele nao pode sair pra munto lonje com o caro y ele tambem queria escreve do lado do caro o nome do grupo deles mais nao pode por que nao tem dinhero ai ta a historia do caro espero sua compriensao por favor beijosssssssss
    setembro 27th, 2009 às 4:40 pm
  40. gislaine hardt diz:
    oii luciano estou escrevendo pra te pedir por favor pra você ajudar meu irmão ele tem um onibus ta acabado ele trabalha puxando estudantes mas o que ele precisa muito de uma reforma por favor ajuda ele
    é unico trabalho dele se ele naum reforma o onibus ele vai embora e eu amo muito ele não quero que ele va e minha mãe vai sofre muito se ele for embora ajude -nos por favor …
    setembro 27th, 2009 às 5:34 pm
  41. diogenes pires gomes diz:
    Oi luciano tudo bem? Estou escrevendo porque gostaria que meu tio participasse do lata velha. O nome dele é Cido, ele tem um caminhão ano 76, que ele usa para trabalhar,essa é sua unica fonte de renda. Quando chove molha mais dentro do que fora do caminhão, o assoalho está cheio de buraco, as portas estão desreguladas.
    Se puder nos ajudar ficaremos gratos.
    Cidade Itapevi SP
    setembro 28th, 2009 às 8:45 pm
  42. MATHEUS F.A.CHARNESKI diz:
    olá LUCIANO como vai ? Essa historia que eu vou contar é a historia mais incrivel que eu achei até agora, como pode uma pessoa (meu pai) se apaixonar por uma brazilia durante esse tempo todo, são muitos acontecimentos que se sussederam, mas vou resumir para vc tudo começou quando ele estava passando pela rua e ali estava ela, estacionada esperando um novo dono, seu coração disse é com ela que eu vou casar, então ele parou olhou e se apaixonou pois ela era muito cuidada e linda então resolveu falar com o dono para ver se ele a vendia para ele, pois deu tudo certo, daquele dia em diante era só alegria, comprou um jogo de rodas para ela , e um jogo de banco (procar) também equipou com um som e izufilmou ela pois ela ficou uma joia que todos a queriam mas nem pensava em vender, pois ele se contentava com ela mesma. saiam finais de semana para curtir, e se divertir; mas o tempo foi passando e um certo dia ele conheceu uma certa pessoa e resolveram casar, pois ele resolveu vender forçadamente para comprar uma casa, foi dificil para ele ter que se desfazer daquela (BRAZUCA) era como ele chamava, antes de entregar o carro ele tirou tudo o que havia colocado deixou ela como a tinha conhecido, e a entregou; mas ele resolvera não casar mais, só que já era tarde ele já não tinha mais o carro, foi muito dificil para ele ficar sem a BRAZUCA durante esse tempo que ele ficou sem ela ele sempre se encontrava pelas ruas e ele se lembrava como ela era bonita em suas mãos, mas não demorou muito pois lá estava ele com a BRAZUCA novamente, pois comprou novamente um jogo de rodas (CRUZ DE MALTA)o qual ele tinha vendido também, e o jogo de bancos (PROCAR) também, pois ela ja estava com alguns estragos o qual seu dono a causou, aí ele pensou, pois eu não vou mais vender ela pra ninguem mais; mas isso também durou um certo tempo, pois o tempo foi passando e as coisa acontecendo e envelhecendo também. um certo dia ele resolveu ir embora para os ESTADOS UNIDOS, e foi. Deixou seu carro na casa do seu irmão para ele guardar ,sendo que ele ficaria um longo tempo lá na AMERICA; durante esse tempo ele sempre perguntava de sua BRAZUCA como ela estava, e minha avó dizia ela está bem guardada. passaran-se 2 anos. Ao retornar para o BRAZIL ele foi ansioso buscar a sua BRAZUCA o qual estava empoeirada pelo tempo que ficou parada, feiz com que ela funcionace, e foi só alegria dalí em diante. essa seria a segunda vez que ele tava com ela, mas averia ainda uma terceira vez por vir. Um dia ele resolveu comprar uma moto, e comprou, alií estava ele com a BRAZUCA e a moto que tinha tirado zero, estava tudo beleza até que então aparaceu uma parati 94 bordô linda tambem, e veio a conquistar ele, mas tinha duvida se realmente queria a parati ou não, e todo mundo falava troque pois esse carro (brazuca) já está velho ultrapassado já não vale mais, e vc vai ficar com um carro bem mais novo, então foi induzido a vender mesmo não tendo certeza se era aquilo que ele queria, e assim aconteceu pela terceira vez vendeu, da mesma forma de antes ele tirou tudo oque avia colocado antes, ficou com a parati e sem a moto pois deu a moto e a BRAZUCA para pagar a parati e ainda ficou devendo algumas prestaçoes. no começo tava razoavelmente bom mas com aquela saudade que não saia do peito e o tempo continuava passando e os passeios não era o mesmo pois tinha alguma coisa na BRAZUCA o qual tava ligado a ele. Quando foi um dia resolveu montar um negocio vendeu a parati para comprar uma instalação de padaria e sobraria uns trocados para comprar um carrinho veio então lembrou da BRAZUCA vou atras dela novamente pela terceira vez para comprar e conseguiu comprar pagando um pouco caro pois já estava bem estragada, mas mesmo assim ele comprou pela terceira vez ,todos os equipamentos também bancos e rodas, eu acho que agora ele não vende mesmo pois o sonho dele é reformar essa BRAZUCA no LATA VELHA pois só assim para terminar essa resumida historia ………… Acho que essa carta seria como um grao de areia no deserto mas nada é impossivel para DEUS. Obrigado pela sua atenção, espero um dia poder estar junto com meu pai aí no seu programa. Há ia quase me esquecendo ele tinha um adesivo do batman no vidro de traz do carro. VALEU TCHAU.
    setembro 29th, 2009 às 1:18 am
  43. Joana D'arc Pereira diz:
    Oi Luciano estou escrevendo para participar do seu programa “lata velha”, para ajudar uma amiga que tem, um chevette velhinho, ano 1989, porque è o o seu unico meio de transporte , o qual ela depende para trabalhar e levar seus cinco filhos à escola .So que tenho muita pena dò dela pois quase todo dia temos que empurrar o velho carrinho , fora os dias que amanhece com pneu furado tendo que ser rebocado ate a borracharia mais proxima, pois nem sequer tem um estepe, porem ela gosta muito dele e eu peço ajuda desse programa para reforma-lo ja apareceu ate comprador,mais ela nao quer se desfazer de seu carrinho.Eu gostaria tanto poder ajuda-la muito mais, a minha condição financeira è pouca, porem estou com muita esperança de que essa minha cartinha seja escolhida è sortiada!Ela iria fica tao sastifeita e contente,entao espero que leia è me responda fique com um abraço. Aquardo Ansiosa
    setembro 29th, 2009 às 5:44 pm
  44. Juliana Cercena diz:
    Oii Luciano por que vocês não fazem inscrição para o quadro Lata velha pela net…seria mais facíl… eu quero poder contar a istoria do caminhão Ford azul marinho, ano52, do meu pai João..ficará muito lindo reformado p q ele ta caindo aos pedaços… e acho que só tem mais um dele que nós encontramos a muito tempo e não sei se ele ainda anda e existe…Vô mandar pelo correio a carta sei q vai ser um bom Lata velha…meus pais todos os sabados assisti o Caldeirão para ver os Carrões reformados,e o programa q é um susseso…vc e´um homem de Deus,ajudando aqueles que precisam de verdade…Obrigado por fazer de nois Brasileiros ainda ter esperança e acreditar que existe pessoas maravilhosas habitando esse País…bjss sou sua fã
    outubro 2nd, 2009 às 11:31 am
  45. sidnei gonçalves diz:
    oi luciano eu tenho um sonho de arrumar meu carro a 10 anos e não tenho condições estou desempregado eu e minha esposa tenho 3 filhos pequenos moro na area verde ,gostaria muito que você transformasse meu carro nem que fosse pra pagar qualquer mico no seu programa.eu amo meu carro só que ele tá muito mal preciso dele para servir a deus sou crente e também para tentar ganhar o sustento de minha família e só você pra me ajudar… éh um carro simples um apolo ano 90 foi um presente de deus pra mim pois não tenho condições de ter um outro carro só se deus permitisse pra mim está quebrado o mono bloco tenho medo de parar com meus filhos minha situação não é nem um pouco fácil passo por provações só deus sabe o meu sufoco tá díficil de mais então por isso pesso a deus que me ajude com essas humildes palavras chegue a você e seu coração sinta isso ,assisto seus programas e vejo tanta gente sendoo feliz com seu carro arrumado espero 0 meu assim também fique com deus….. Sidney
    outubro 2nd, 2009 às 12:09 pm
  46. nathalia roberta moreno diz:
    o meu tio tem duas, lata velha eu adoraria que vcs ajudasem ele a tranforma lata dele é uma belina do ano 84 a cor dela é amarelo ouro e a outra é uma brasilia da cor beje do ano 77 ela esta bem acabada adoraria q vcs transformacela os duis carro ou a belina de precerencia pra ela a q ele mais gosta é a belina por que é um carro q ele pode carega tds as ferramenta e as madeira por q ele trabalha de pedrero este é o sonha do meu tio trasforma o carro dele me ajuda calderao do huck me ajuda por favor muito obriga o q vc fazer esta de parabens thauuuuuuuuuu ate +++++++++ realiza o meu sonha muito obriga nova mente
    outubro 2nd, 2009 às 8:10 pm
  47. edna cristina diz:
    luciano me ajuda se não reformar ocarro do meu pai que ja tem 12 anos que esta com a jente por motivo de nessecidade ele vai vender vitoria da conquista-bahia
    outubro 3rd, 2009 às 2:48 pm
  48. Brenda ramos magalhaes diz:
    oi luciano eu estou escrevendo esta carta para dizer que o sonho do meu pai e reforma o caminhao dele mas como nao estamos nas condisoes para comprar outro eu e meu quatro irmaos pedimos que vc venha no bairro salgado filho na cidade de Belo horizonte obrigada por lela …

    thau..bjs…te adoro

    outubro 4th, 2009 às 11:47 am
  49. Brenda ramos magalhaes diz:
    oi luciano sou eu de novo, e porque eu esqueci de dizer que tiramos o sustento dele como arroz, feijão e etc…e eu quero dizer que nos vemos oseu programa todos os sabados, a ja ia me esquecendo e que nos chamamos ele de tomatão. thau te adoro ….
    outubro 4th, 2009 às 12:08 pm
  50. aldair costa de souza diz:
    oiii luciano eu tenho 14 anos meu pai com tanto trabalho ele comprou uma belina mais todo mundo fica rindo dele e ele fica rindo dele e ele fica muinto triste e eu tenho do porque eu nao posso faser nada para ajudar eu escrevi chorando entao me ajuda a reformar a beina do meu pai

    eu moro em sao simao bento quirino na rua luis franco 333

    deus te abensoi se voce faser isso para min

    outubro 5th, 2009 às 7:50 pm
  51. pedro diz:
    luciano por favor reforme o carro do meu avô por que ele não tá comcegindo anda já ficou varias vezes no concerto por favor reforme o carro de o nome dele é pedro xau.
    outubro 5th, 2009 às 9:32 pm
  52. ADAYLON diz:
    EU GOSTARIA DE PARTICIPA
    outubro 6th, 2009 às 4:00 pm
  53. jairo diz:
    eu sou a esposa do jairo ele ten uma cheva que e td para ele quando ele sai p/ trabalhar com a cheva os fregues ja sabe q ele ve pelo bateçao essa e a verdadeira lata velha mas q tras a comida p/ mesa
    outubro 8th, 2009 às 10:53 am
  54. juninho diz:
    ola !!! meu nome é juninho tenho 8 anos e quero participar do progama latinha velha e não consigo participar do progama eu tenho um carrinho de rolema que ta tudo quebrado e o meu pai nem minha mae tem condições para pagar i nem eu e por isso eu peço se o senhor luciano hulk me ajudase nos somos pobres e se o senhor nos ajudase nos ia agradecer com muito carinho!!!! escrito por:pedro batista mota filho de 8 anos
    outubro 12th, 2009 às 12:09 pm
  55. marcelo augusto schaniuk diz:
    oi, tenho 18 anos, estou com a perna quebrada bati de moto……
    quero participa do lata velha…..
    outubro 12th, 2009 às 6:12 pm
  56. Madurera diz:
    S.O.S jeep feroza 1994.
    Ola Luciano, blz? Sou o Madurera do jeep feroza o “meu amigão” e continuo esperançoso que você venha em meu socorro, cada dia que passa é uma eternidade mas tenho fé em Deus que sua equipe de produção vai apresentar meus e-mails para você e enfim vou juntamente com meu amigão por fim nessa angustia que toma conta de nossas vidas. Por favor Luciano me ajuda, fica com Deus e até breve.
    Atenciosamente.
    Madurera.
    outubro 13th, 2009 às 10:45 pm
  57. LUCIA NEGRETTO diz:
    Oi Luciano estou escrevendo porque meu irmão tem um fusca muito velho e ele precisa reforma-lo, ele esta separado, sua esposa foi embora e deixou ele com tres crianças. Peço ajuda para reformar este carro, muito obrigado.

    Araras/SP

    outubro 14th, 2009 às 1:18 pm
  58. ALEXANDRE LIMA diz:
    Ola Luciano venho através desta carta venho pedir a reforma do CHEVETTE ano 82, do meu pai pois a situação não esta fácil
    depois que minha irmã morreu meu pai não tem felicidade unica coisa é a familia e o CHEVETTE,mas o CHEVETTE não esta bem conservado pois nem garagem tem nem condições de contruir uma garagem meu pai,imagina reformar um carro. Então LUCIANO peço sua encarecidamente sua ajuda pois vc é o único que pode nos ajudar…
    CRICIUMA – SC
    outubro 15th, 2009 às 10:37 pm
  59. Jefferson Phillipi Silveira diz:
    Olá Luciano e a toda equipe do LATA VELHA, venho atravéz desta pedir humildemente a reforma por mais simples que seja do meu próprio bem mais QUERIDO…”o meu monza”.
    Todos os meus conhecidos e parentes falam que “um dia” vão mandar uma carta pra vcs,mas fica só em sonho(para mim e pra nave é claro).
    Ganhei o monzão de herança da minha falecida MÃE, ela se ferrou para pagar o financiamento do carro usado e quando conseguiu quitar veio a falecer.
    Fiquei com o carro e dois irmãos de presente, passei dificuldades e mesmo assim não vendo e não troco por nada.
    São tantas histórias Boas e ruins que ñ caberiam em folhas, mas enfim “AMO” meu carro iqual a um da familia e sinto por ñ poder pelo menos deixar em situação de segurança(Pneus,freios,luzes etc…e ainda tá rodando)
    Muito obrigado ha alguém ler esse desabafo….
    FELICIDADES E SUCESSO A TODOS.
    outubro 16th, 2009 às 3:36 pm
  60. EMERSON HILGEMBERG diz:
    LUCIANO VENHO PEDIR AJUDA AO MEU AMIGO JOSNEI TEM UM CARRO VELHO E PRECISA PARA TRABALHAR, TEM DOIS FILHOS DA ATE PENA DE VER, ESTAMOS CANSADO DE EMPURRAR, VELO REMENDAR COM ARAME E MUITO MAIS EU ACREDITO QUE VOCE VAI AJUDAR ELE.

    OBRIGADO

    EMERSON HILGEMBERG

    outubro 17th, 2009 às 12:28 pm
  61. jussara garcia diz:
    oi luciano tudo bem gostaria de pedir uma ajuda sei que sao muitos pedidos mais sea feito a vontade de deus tenho um ferro felho que era do meu pai ele morreu e eu continuei mais agora ta muito dificil os valores diminuiu muito nao tamos conseguindo pagar as dividas por isso venho ate vc tenho uma f 350 modelo 4000 ano 74 que ta feia peço ajuda pois to com divida oje de uns 40 mil reais to com o nome no cerasa ta tudo enrolado mais a fé esta grande nao gosto nem de pensa se eu falo com alguem de minhas dividas deixo sempre as pessoas estresada pois dizem que se fossem eles ja teriam enlouquecido mais apenas digo que tenho fé que um dia vou vencer
    moro numa cidade chamada vera cruz do oeste tenho 3 filho um de 16 maicom outro de 14 mateus e uma menina que adotei de 4 anos se chama raissa meu marido trabalha comigo somos evangelicos minha mae mora com nos ela teve derrame a 16 anos eu cuido dela trabalho e sei que sou uma vencedora se for respondida agradeço um abraço………..
    outubro 17th, 2009 às 11:23 pm
  62. VERA LUCIA diz:
    meu esposo tem um chevete velho que minha mae deu para minha filha
    outubro 18th, 2009 às 12:58 am
  63. jairo lamenha lins diz:
    eu sou a esposa do jairo ele ten uma cheva que é td para ele para nós porque é nosso ganha pão ela esta muito velhinha mas não ten como para-la e o jairo fala q não troca ela por nen uma outra porq ela ja faz parte da familia=sabe lucianao quando ele vai a casa dos cliente não percisa bater a campainha porque o barrulilho da cheva ja avisa a chegada dele eu o falei q iria escreve ela no lata velha ele fico bravo porq como eu fico chamodo a menina de velha abraço
    outubro 19th, 2009 às 8:58 am
  64. Areliano noleto de melo diz:
    e o caminha do meu pai so que não sabe que eu escrevi para vc.
    e um caminhão que esta muito velho e o ganha pão… e estamos precisando muito da sua ajuda… para que possamos reforma o caminhão…
    conto com sua ajada.
    outubro 20th, 2009 às 9:01 pm
  65. Ubiratan Silvério dos Santos diz:
    Fui na casa do seu Bené morador de Volta Redonda – RJ, só para ver o carro que foi reformado no programa Caldeirão do Huck, tinha a curiosidade de ver pessoalmente o carro depois te reformado, ficou muito maneiro gostei muito, assisto o programa todos os sábados, parabéns e fica com DEUS.
    outubro 22nd, 2009 às 9:47 am
  66. Cynthia Querino de Oliveira diz:
    Ola Luciano, sei que deve ser dificil pra voce escolher uma historia entre tantas mais quero te parabenizar pelo seu belo trabalho na tv brasileira fazendo com que o povo Brasileiro tenha o privilegio de sonhar nos tempo de hoje . Minha história e tão legal e do nosso fusca 70 anos, compramos a 15 meses antes de mim casar onde meu marido deixou de compra a geladeira pra com pra o fusca Luciano ja mandei a carta por escrito vc vai adora a nossa historia . Nós somos de Joâo Pessoa na PB ,beijos pra vc e sua familia que Deus te abençoe e te guarde e te cubra com suas mãos sagrada.
    outubro 22nd, 2009 às 10:44 am
  67. sabrina diz:
    ollha eu nao posso escrever a carta mais posso falar com vc por aqui
    meu pai tem um fusca branco ele o ama pois estou te enviando pois sei que vc e um homen bom eu tenho 11 anos e estou escrevendo com minhas próprias palavra sem ninguem me falar sou esperta nunca repiti. Sou muito estudiosa eu amo seu programa por isso estou te escrevendo a e olha ele sempre sonhou em o arruma-lo
    so deu isso por favor me escolhe.
    outubro 22nd, 2009 às 7:07 pm
  68. maria eduarda meinchein diz:
    LU AQUI NO PASSA VINTE TEM UM CARA QUE TEM UMA COMBE ELE FAZ MUDANÇA MAS ELE QUER VENDER E NAO CONSEGUE LU. A COMBE É REALMENTE UMA LATA VELHA MAS O COITADO NAO CONSEGUE ARRRUMAR O CARRO EU ACHO QUE NEM MAS PEGA A COMBE PORQUE ESTA PARADA MUITO TEMPO LU. EU NAO CONHEÇO O HOMEM NÓS TEMOS PENA DELE LU. AJUDA ELE COITADO TENHO MUITA PENA DELE
    ENTAO RESOLVI ESCREVER PARA VOCE AJUDA ELE?????????????
    outubro 23rd, 2009 às 10:32 am
  69. rosana surek diz:
    olá Luciano?
    meu nome é Rosana tenho 16 anos estou escrevendo pois meu namorado Rodrigo tem uma aero willys caindo os pedassos e ele gosta muito de carros antigos, mas não tem condições de reforma deixar a aero willys tudo original e o sonho dele é um dia reformar.
    Luciano por favor da uma ajudinha ai ele não sabe que estou escrevendo eu queria fazer uma supresa para ele, Luciano estou esperando sua resposta a e eu gosto muito de seu programa bom Luciano até mais.
    outubro 24th, 2009 às 9:01 am
  70. Elisângela de Freitas Algarra diz:
    óla… luciano Huck meu nome é Elizangela eu estou escrevendo pois minha mãe tem um fusquinha que ela gosta muito mas só, que esse fusquinha esta quase igual o carro os Flistos logo logo não tem mas onde colocar os pés, pois os bancos do condutor e tantos passageiros, os bancos estão todos com os estofados rasgados, também tem um tremendo manchão na frente. Na verdade meu pai apelidou o fusquinha de carambola, porque esta muito amassado e minha mãe não tem condiçães de mandar arrumar, ele era bom quando compramos, esta em um otimo estado, de um certo tem ele dicou degredado.Já falei para minha mãe vender o carro que vergonha de andar nele…… mas ela não tem condições e não quer abandonar, a mesma disse que não dou, não vendo e não troco, ela gosta tantão que o fusquinha é o chodó dela…
    Então resolvi escrever esta cartinha, sei que tem um montão de cartas, mas gostaria tanto que a minha foce sorteada para deixar minha mãezinha feliz , e seria um presentão para ela que merece muito………. e dar vergonha de andar nele por onde passa todos olha e sem contar que quando sai de manha acorda todo mundo …. beijos espero sua presença …..
    ASS: Elisângela
    outubro 25th, 2009 às 12:21 pm
  71. Lincoln Antonio Poubel Ribeiro diz:
    Falar de voce, Luciano, é a coisa mais dificil pela tamanha simpliscidade que voce demostra através da sua atitude, até mesmo no teu jeito de se vestir e ser humilde, o seu falar, o eu ouvir, o seu fazer e o seu querer, nas conquistas dos seres humanos. Sei que tem todo um aparato tecnico que lhe auxilia nas tarefas, fazem, refazem, reformam, constroem, embelezam todo o seu programa e fazem isso com o mesmo sangue que correm em suas veias e sem eles seriam impossivel chegar o nivel da sua audiencia e realizações, parabéns por tudo isso, mas voce é especial, a gente sente isso quando voce aparece em seus quadros com a sua equipe que vibram igualmente, apresentando o programa ou indo ao encontro dos contemplados das cartas sorteadas e o primeiro impacto é voce, é o momento “Huckiano do trabalho”, coisa séria, é a presença “Lucianico do amigo”, coisa feliz, onde a realização dos sonhos deixa de ser uma tarefa difícil ou mesmo impossivel, pois todos estão motivados pelo o seu amor e não pelo o jogo frio. Voce é uma das jóias raras da Rede Globo de Televisão, mas como eu não sou um especialista em ouro, rubi ou diamante e etc, apenas contemplo a Joalheria Divina, aos “bem aventurados homens de boa vontade”, que Deus iluminou os corações. Mais uma vez parabéns a voce e a sua equipe. Lincoln Poubel.
    outubro 25th, 2009 às 4:09 pm
  72. gabriele diz:
    oi luciano meu pai adoraria de ter um carro nos ajuda meu nome é gabriele moro em sao paulo, tenho 10 anos obrigado
    outubro 26th, 2009 às 5:27 pm
  73. MARIA MARCELINA MACHADO diz:
    OLÁ SOU MORADORA DE ARAXÁ MINAS GERAIS E SOU PROPRIETÁRIA DO CHEVETE RET DO ANO DE 1979, É MINHA PAIXÃO NÃO GOSTARIA DE DESFAZER DELE POIS AS VEZES SOU PRESSIONADA PELO MEU MARIDO PORQUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE CONSERTAR SEMPRE QUE DÁ DEFEITO, ELE QUE PAGA E SEMPRE DIZ QUE UM DIA ELE VAI COMPRAR O DELE E EU TENHO QUE DESFAZER DO MEU ABACATE O NOME QUE DEI PRA ELE POIS É UM CHEVETE VERDE E EU AMO ELE FOI O ÚNICO CARRO QUE POSSUI ATÉ HOJE E NÃO QUERO TER OUTRO NUNCA, MAS SEMPRE DÁ ALGUM DEFEITO DE DESGASTE, TIREI CARTEIRA SÓ PRA DIRIGIR ELE MAS TENHO MEDO PORQUE SEMPRE ELE ME DEIXA DE A PÉ. POR FAVOR VOU MANDAR A CARTA E SOU CAPAZ DE QUALQUER COISA PRA CONSERTAR ELE NO LATA VELHA, É MEU SONHO, GOSTARIA QUE ELE FOSSE O LATA VELHA MAIS LINDO DA CIDADE, EU SONHO E UM DIA VAI REALIZAR POIS ACREDITO NO PROGRAMA E ME IMAGINO TODO SÁBADO QUANDO ALGUÉM GANHA SENDO EU A SORTUDA. OBRIGADA.
    outubro 29th, 2009 às 10:37 am
  74. Pedro Rodrigues de Oliveira Junior diz:
    Ola, me chamo Pedro e gostaria de realizar um sonho do meu melhor amigo Julio. Ele é apaixonado pelo fusca dele, só que não tem condições de reformá lo. A história desse fusca é muito interessante, pois ele o comprou e foi amor a primeira vista.Ficou um tempo com ele,mas depois foi passando o tempo e foi apertando ficar com os dois carros. Qual solução ele encontrou?? Vender o fusca,pois ainda estava pagando o financiamento do ômega. Ele ficou arrazado!!!Passado um tempo, ele não aguentou e foi atras de procurar o fusca, e bingo,encontrou. Decidiu vender o ômega e comprar o fusca denovo. Ah, o fusca que ele tanto ama, ele apelidou o de Marmi:Marmita, pois sempre cabe mais um!!!! Enfim,conseguiu comprar o fusca denovo e hoje não vende a Marmi por nada nesse mundo.Sinto o amor que ele tem nesse fusca,mas a falta de grana não o deixa reformá lo ou equipá lo. Gostaria muito de poder realizar esse sonho desse meu grande amigo, pois nunca imaginei que alguém pudesse amar tanto um fusca como ele o ama!!!!Agradeço desde já,pela oportunidade de poder lhes escrever e contar um pouco da história do meu amigo Julio,pois ele é uma pessoa incrível e o amor que ele tem por esse fusca é ainda maior!!! Meus cumprimentos desde já e agradeço se me derem essa oportunidade de realizar um sonho,mesmo que não seja o meu.Pedro.
    outubro 29th, 2009 às 12:03 pm
  75. jilliane soares de lima diz:
    OI MEU NOME É JILLIANE MEU PAI CHAMADO JUCIE ELE TEM UM CARRO DA MARCA VERONA UM PONTO ZERO E ELE ESTA ENFERRUJADO, VELHO E ELE TEM QUE PAGAR 1.400R$ PARA OS VELHOS DONOS E ARRUMA-LO PORQUE ESTÁ QUEBRADO E TAMBEM ESTÁ FALTANDO VARIAS FERRAMENTAS É SO ISSO.
    novembro 1st, 2009 às 4:09 pm
  76. Joelson diz:
    Oiii , LUCIANO Tou Escrevendoo Essa Historia, Por Que O Carro Do Meu Tio , Está Muito Velho,Qrebrado .
    Ele Sempre Sonhou De Ter Um Carro , Mass Um Dia Ele Sofreu Hum . Acidente , Mas Graça A DEUS , Não Aconteceu Nada Com Ele . Mas Eu Joelson , Tou Pedindo Ajunda De Voçê Luciano .
    Sempre Quando Eu Olhoo O Carro Na Frente De Casa Eu Penso No Meu Tio . Sempre Sonhou De Ter Um Carro Deiz De CRIANÇA .
    Eu Joelson . Tou Pedindo Ajunda De Voçê ,

    Eu Tenho 16 Anos . Meu Nome Joelson De Oliveira Alves .

    ” ME AJUDA , Eu e Meu TIO DANIEL .

    novembro 1st, 2009 às 11:04 pm
  77. rosangela aparecida cezaro diz:
    LUCIANO meu sogro tem um fiat muito velho, tenho muita dó pq ele e um guarda noturno, e nao tem dinheiro pra reforma seu carro eles sao pobres, e nunca consegue arrumar dinheiro para reformar seu carro,minha sogra trabalha o mes inteiro e ganha so 300,00 reais, ele nao sei pq as vezes recebe e as vezes nao pq ele trabalha por conta, por causa da idade ele nao consegue serviço registrado. COMO vc ajuda muita gente resolvi te escrever se vc me ajuda eu te agradeço desde ja BEIJOSSS pra vc e pra sua crianças q sao muito lindas DEUS TE ABENÇOE
    novembro 3rd, 2009 às 7:06 pm
  78. ana paula vargas lima diz:
    por favor reforme o DODGER 1973 do meu marido, ele gastou o dinheiro no nosso casamento.
    novembro 3rd, 2009 às 8:21 pm
  79. ana paula vargas lima diz:
    no dia do nosso casamento houve um acidente bem hora, houve uma explosão eu me queimei ele gastou o dinheiro dele no casamento e no hospital, me sinto culpada do carro dele não esta reformado ele tem um DODGER 1973.
    novembro 3rd, 2009 às 8:27 pm
  80. ana paula vargas lima diz:
    O DODGER E MUITO VELHO TEM, FOTO DELE NO MEU ORKUT.
    novembro 3rd, 2009 às 8:31 pm
  81. nathalia diz:
    isa tkm é de mais
    novembro 4th, 2009 às 12:28 pm
  82. JESSICA CRISTINA diz:
    LUCIANO COMO VC JA REFORMOU TANTOS CARROS GOSTARIA QUE AJUDACE O PAI DO MEU FILHO QUE TEM UM CAMINÃO VOLVO E PRECISA DE UMA REFORMA EU VI O DIA QUE VCS REFORMARÃO UM CAMINHÃO O DELE NÃO ESTA VELHO MAIS VIVE QUEBRANDO E É O UNICO MEIO DE SOFREVIVENCIA QUE ELE TEM ELE DEVE POUCO MENOS QUE 40,000 E O CAMINHÃO VIVE QUEBRADO COMO QUE ELE VAI PAGAR SE O CAAMINHÃO NÃO ANDA AS VEZES SOBREMOS JUNTOS POR NÃO TERMOS CONDIÇÕES DE ARUMA-LO PORFAVOR NOS AJUDE FAÇA OUTRO CAMINHONEIRO FELIZ E SER VALORIZADO PORQUE ELE ADORA OQUE FAZ ERA O SONHO DELE FOI UMA PENA NADA DEU CERTO ATÉ AGORA JA FAZ 2 ANOS QUE VIVE ASSIM. ESPERO QUE PENSE COM CARINHO E REALIZE O SONHO DELE QUE VIAJAR EM SEGURANÇA MEU MUMERO
    novembro 5th, 2009 às 7:38 pm
  83. kelly crisstina b. da silva diz:
    oi luciano, eu só a kelly tenho 10 anos. Eu so a filha do flávio que é o meu pai ele tem 33 anos.
    Bom ele tem 3 filhos que se chama: Maria Fernanda, kelly Cristina e Leonardo e minha mãe se chama: Danielle.
    Eu to escrevendo essa carta pq o carro do meu pai tá meio velho e ele vive quebrando. A gente não tem dinheiro pra endireitar o carro dele.
    Eu queria que você ajudasse ele, Por Favor! ajude o meu pai!!!
    Eu tenho esperança que você vai vim e vai transformar o carro do meu pai!
    Fique com deus,e,
    novembro 7th, 2009 às 10:27 pm
  84. kelly crisstina b. da silva diz:
    Olá, eu me chamo kelly cristina, eu so a filha do flávio que é o meu pai.
    Eu queria muito que você ajudasse meu pai, porque ele tem um carro que já tá semi-velho!. O carro vive quebrando e ele não tem condições de comprar outro carro e nem trasformar o carro dele em um semi-novo. Ele tem 3 filhos que são meu irmãos!
    Eu queria muito que você ajudasse ele com o carro que agente boto o apilido de: Jipe!, mas ele não é um Jipe, mas é um lata-velha…
    Eu queria que você e seua turma do lata-velha transformace nosso carro.
    Que deus te abençoe. E que você venha trasforma o carro do meu pai, vo rezar par vocês vim hém!!!!!!!!!!!!
    Tchau.Beijoss…
    Kelly Cristina B. da Silva♥♥♥
    novembro 7th, 2009 às 10:37 pm
  85. juliana bergamini diz:
    olá!
    Luciano me chamo juliana e meu sonho é que arrumacem o caminhão do meu pai é uma f4000, ele trab de notorista de tranporte, sabe como é o caminhão ja tem mais de vinte e poucos anos, ele levanta todos os dias cedinho antes de dar cor ao ceu para trab e quase nunca o caminhão funciona, em tempos de chuva levantamos ate para ajudar ele a dar partida no caminhão que as vezes chego a achar que é inutil que nao funcionará, pois é e Deus sempre poe suas mãos e faz com que funcione, meu pai ja tem 62 anos, todos os domingos ele levanta cedo para dar um lustre no coitado do caminhão que nunca chega a brilhar de tao velho que esta, o banco esta todo destruido, o coitado do meu pai que dirije o dia todo, bem luciano eu nao posso fazer nada pq com o pouco que ganho mau da pra pagar minhas contas e ajudo no que posso, meu pai ve todos os domingos seu programa, ele nem sabe que estou escrevendo, pois se um dia este meu sonho se tornar realidade vai ser o maior presente em nossas vidas, louvado seja Deus por ter vc como um intrumento de bençãos em nossas vidas.
    somos seus fãs.

    ja agradeço desde já a vcs.

    um grande abraço, e que Deus abençõe a todos nós, muito obrigada.

    Juliana.

    novembro 8th, 2009 às 11:38 pm
  86. lucas laik moteiros medeiros alves diz:
    oi luciano eu tenho um tio chamado marcos ele tem um carro que u pai dele deixou quando morreu io sonho dele é ter u carro ai na lata velha ele não acredita em mim dis que e mintira eles não acredita mas resolvi manda essa carta para vc espero que vc venha que deus mande vc obrigada
    novembro 9th, 2009 às 2:30 pm
  87. ÉRika oliveria de jesus diz:
    Óla, querido Luciano Huck.
    vou resumir uma linda história… Há 4 anos comprei um fusca ano 73 mod: 74 motor 1500 cor branco… Ele é a minha paixão, e seu nome é Harby… eu tenho 30 anos e minha filha tem 9 anos e se chama Mariana.. e o meu desejo um dia é poder reforma-ló, mas como não tenho condições financeira por ganhar 1 salário e meio, e pagar aluguel, nunca sobra para eu poder arrumar o meu fusca… Ele estraga dia sim e dia não… e quando chove entra agua dentro dele, porque o asoalho está furado, ele não tem retrovisor, não tem buzina, só abre uma porta, e as vezes tem que empurrar… ele está com a pintura toda descascada, documento atrazado só 3 anos, a placa caiu, e os pneus com arame… Mas um mês sim outro não vou tentando conserta-ló + ou menos, para enganar a policia… Pois tenho muito medo de uma Blizt me parar e prender ele… Pois através dele eu ganhava meu ganha pão vendendo cachorro quente na feira mais a minha filha Mariana, vendia chinelas, roupas…Mas ele me leva aonde eu quero ir, viajo, passeio, leva minha filha pra escola, Médico, vou ao supermecado enfim…. É motivo de risos e chingamentos, mais eu não importo, o Fusca é velho mais é meu, tá pago, durmo tranquila, sem se preocupar com prestações no fim de mês de financiamento de carro, é o meu xodó da minha vida, eu eu espero muito poder ser sorteada para deixar o Harby feliz….. Pois ele é um grande Sobrevivente…. beijo Luciano Huck e Familia que Deus te proteja sempre…
    novembro 10th, 2009 às 11:04 am
  88. Pedro Lucas da Silva Bezerra diz:
    diga luciano huck estou escrevendo esta carta porque os meu PADRINHO do meu casamento tem um monza bem acabado no dia do meu casamento,meu noivo foi nele LUCIANO VC ACREDITA QUE O CARRO DEU O PREGO NA PISTA, HAI VOCÊ SABE TEVE QUE IMPURRA AI QUE VERGONHA….HAI EU QUERIA QUE VOCê MIM DESSE UMA AJUDA PARA AGEITA O CARRÃO DELE QUELE AMA TANTO,SIM O PIO TODO OS CARRO DELA DA O PREGO PORQUE ELE NAUM TÉM CONDIÇOES DE AGEITAR…SIM TEM COMO VOCÊ DA UMA OPORTUNIDADE AGENTE PORUQUE EU VOU ME CASAR NA IGREJA EU QUERIA VIR NELE É O UNICO QUE AGENTE TEM PRÁ VIM PRÁ IGREJA ME CASEI NO SIVIU FOI ONDE O CARRO DEU PREGO QUE SAI EMPURRANDO NO MEIO DA RUA,NAUM QUERIA QUE ISSO ACONTECESE NOVAMENTE…É ISSO LUCIANO XAU FICA COM DEUS….
    novembro 14th, 2009 às 1:41 pm
  89. eliete diz:
    Oi luciano meu nome é Eliete,tenho um sonho de ajudar meu irmão ele trabalha de gesseiro e vc sabe como que é um dia tem, outro não,mais em fim ele tem um kadet não sei bem o ano, na samana passada o carro dele foi roubado,pois onde ele mora de aluguel tem uma garagem más a mulher que diz pagar pela garagem não pode emprestar a chave p/ ele poder guardar o mesmo,pois a filha dela vai de vez emquando lá e não queria quer,que ele pague p/colocar o carro.
    pois então o carro foi roubado em frente a casa dele,quando foi mais tarde ele conseguiu localiza-ló más quando encontrou o carro estava todo depenado sem nada só a carcassa como diz, e ele estava tentando arrumar o carro p/ vender pois não dava para ele ficar e ainda falta 3 prestaçoes para serem acertadas…
    bom gosteria muito que vc ajudasse ele pois ele merece todo o sacrificil que ele faz para fazer sua mulher e seu finho micael muito feliz…

    QUE DEUS ABENÇOE VC, POR FAZER ESSAS PESSOAS QUE VC AJUDA FELIZ E ACREDITAR ,PORQUE A SORTE NASCEU PARA TODOS É SÓ ESPERAR O TEMPO CERTO BEIJUS E OBRIGADA…..

    O TEMPO CERTO É AQUELE EM QUE O AMANHÃ A DEUS PERTENCE

    novembro 14th, 2009 às 3:31 pm
  90. Karoline Pereira Silva diz:
    Olá luciano!
    Meu nome é Karoline , tenho 14 anos, e venho até aqui a pedido para realizar o sonho do meu visinho de reformar seu carro, pois, ele tem uma brasilia que suas condiçoes nao esta em bom uso.
    Seu carro esta cheio de ferrugem, as portas nao fecham direito, o motor esta ruim, e o carro esta com vários buracos que fez com que ele coloca-se tabuas para fechá-los.
    E seu carro é muito usado pela família, pois, ele sempre leva a sua irma ao CRPI , pois, ela tem problemas nas pernas , sua família nao tem muita condiçao financeira para poder reformar o carro.
    Por isso venho ate aqui para pedi-lo que você pode-se dar essa força para nós e realiza-se o sonho do meu visinho.
    Grata Karoline
    novembro 14th, 2009 às 6:17 pm
  91. Elivelton Silva diz:
    oi luciano sou o elivelton tenho 14 anos moro na BAHIA na cidade de Barrocas proximo a serrinha… meu sonho era ver o carro do meu pai lindo do jeito q vc deixam como todos os outros… hoje dia 14/11/2009 sabado eu tô mandando esse depoimento com muito carinho e fé em DEUS q vcs irão vim aki buscar a opala do meu pai…ele que s chama josé pereira da silva ou mas conhecido como zé côco ele tem essa opala a 9 anos já foi reformada mas já está toda quebrada do mesmo jeito… amanhã dia 15/11/2009 ele completa 45 anos e eu queria dar esse presente a ele. algums amigos meu ficaram debochando de mim dizendo q vcs não vão vim!!! MAS sei q serei sorteado para vcs.
    novembro 14th, 2009 às 6:24 pm
  92. rogerio marques diz:
    OLÁ LUCIANO OLHA EU AQUI DE NOVO EM BREVE MINHAS CARTAS ESTARÃO CHEGANDO.
    novembro 14th, 2009 às 10:00 pm
  93. Francisco diz:
    Oi Luciano Huck, tenho um ASTRA 99. Sempre foi o meu sonho ter um astra, conseguir compra um financiado em 36x, mas no fim do parcelamento fiquei desempregado e não estou conseguindo pagar o
    restante das prestações e faltam apenas 3. O meu astra está com a
    porta traseira amassada o motor está todo molhado de oleo e a
    pintura está toda queimada, por isso peço a sua ajuda para ver o meu
    carro arrumado, pois nao tenho dinheiro para consertá-lo. Por favor não deixe o meu ir por agua abaixo, obrigado. Francisco.
    novembro 15th, 2009 às 12:09 am
  94. rodrigo sousa diz:
    oi luciano aqui quem fala é Rodrigo tenho 16 anos é quero pedir a vc uma ajuda para reformar o carro do meu irmão weltom.
    o carro dele é um tipo ano 94 com meu irmão está desempregado, eu pesso que vc nós ajude há reformar esse lata velha.
    obriga do pela atenção
    novembro 15th, 2009 às 9:16 am
  95. carlos Henjrique andrade pereira diz:
    nova odessa,15 de novembro de 2009

    Ola Luciano, meu nome é Carlos tenho 09 anos, tenho uma irmã de 6 anos, e meu pai é Corretor de Imoveis e eu disse pra ele q esse carro ñ parecia q ele era corretor de Imoveis

    Meu pai tem um VW Voyage 82, meu pai comprou ele a 5 meses e esta em ruim estado, se vc for ver por fora ele esta em bom estado,mas por dentro xiiiiiiii……. ta ruim. Um dia nos pegamos a rodovia para ir em aamerica na Av. Nossa Senhora de Fatima, dai o carro começou a puchar para o lado direito dai meu pai disse q a barra de estabilizadoe estava ao contrario,de repente estorou a caixa de óleo de campio começou uma chiadeira na pista, as lanternas ñ funcionaram direito nos tivemos q voltar meu pai começou a fuçar dai piorou mais ainda eu queria q pelo menos vcs vieçem ver o estado do carro

    ele ñ tem condiçoes de arrumar nem de dar penção tem, dia q ele fica sem almoço pq ñ tem comida,então por favor antes q ele pare de andar

    novembro 15th, 2009 às 9:24 am
  96. rodrigo sousa diz:
    oi luciano aqui quem fala é Rodrigo tenho 16 anos é gostaria de lhe perdi uma ajuda para reformar o carro do meu irmão weltom.
    o carro do meu irmão é um tipo 94.
    meu irmão sempre quis comprar um tipo
    faz pouco tempo que ele comsequil comprar esse tipo, é agora ele está desempregado, como meu irmão paga aluguel ele ñ tem como reformar o seu carro.
    meu irmão é uma pessoa muito especial pra mim, é como ele faz aniversario agora no mes de novenbro eu gostaria que vc luciano me ajudasse a fazer uma surpresa pra ele.
    tenho certesa que ele ficaria muito feliz se seu carro fosse reformado, por isso que eu preciso da sua ajuda.
    que deus abençoe
    novembro 15th, 2009 às 9:33 am
  97. Vitoria Nauana Costa Silva diz:
    Luciano meu nome é Vitória, tenho 9 anos e quero contar a história da minha mãe. A 15 anos minha mãe necessitava de um carro e com muito esforço conseguiu comprar um fusca ano 73. Antes de eu nascer aconteceu um acidente onde o carro foi todo danificado e desde então ela não teve condições de arrumá-lo de lá pra cá ele foi só piorando.o motor está ruim, a lataria esta toda amassada e manchada, os bancos estão todos rasgados, bom na verdade só tem o banco do motorista,a porta é amarrada pelo cinto de segurança para minha mãe sair do carro precisa sair pela porta do passgeiro. Minha mãe ja se encontra desempregada à dois anos. Ela depende do carro para fazer seus bicos carregar vasos, vender doces e vender flores. Minha mãe tem um carinho muito especial por este carro e não deseja vende-lo.O meu maior sonho é realizar o sonho da minha mãe. Nós moramos em BATATAIS região de Ribeirão Preto(SP).De uma chance para nós realize esse grande sonho. Contamos com sua ajuda.
    De:Vitória e minha mãe Aparecida da Penha Costa
    um beijo e um abraço…..esperamos por você !
    novembro 15th, 2009 às 4:21 pm
  98. maycon diz:
    meu nome é maycon tenho 14 anos e estou aqui para pedir que o carro de meu tio seja reformado ele não larga dele nem um pouquinho ele faz de tudo para manter ele arrumadinho mas não tem jeito ele está sempre estragando alguma coisa , ele vai com ele para todo lugar e tabém ajuda as pessoas em qualquer situação mas um dia espero que você luciano e sua equipe venhão até minha casa
    novembro 16th, 2009 às 1:58 pm
  99. Dayana dos Santos Machado diz:
    Oi Luciano Huck gostaria que meu cunhado participace do seu programa ata velha
    Meu cunhado sempre aparece com carro antigos e tambem velho minha irma briga muito com ele pois e dificil comprar um carro novo.
    Gostaria muito que vc realiza-se o sonho dele de participar do lata velha nos nao podemos ficar sem carro eu sou cunhada dele e estou pedindo ajudatemos muitas criancas pois na hora que um fica doente nao precisamos ficar gritando na madrugada pedido ajuda
    ja foi duas vezes que fizemos isso minha mae com o filho dela ele tomou um vaciana e ficou sem ação ai pedimos para um rapaz ajuda e a outars vezes minha sobrinha teve convulsao minha irma pegou ela no colo e o rapaz ajudou ela meu filho tambem teve convulsao a sorte que o meu vizinho tinha carro mais as outras vezes foi pessoas que nen conheciamos gostaria que vc realiza-se o sonho de ele poder reformar o carro pois ele mesmo com o carro caindo as portas ele leva nos pra qualquer lugar beijos luciano e que Deus atenda o meu pedindo usando vc pra realiza-lo
    novembro 17th, 2009 às 10:06 am
  100. José Soares da Silva Filho "Madurera" diz:
    Prezado Luciano Huck:
    Sou o Madurera do jeep Daihatsu feroza 1994, continuo com muita fé em Deus que vc vai realizar meu sonho de reformar o meu amigão, sabe Luciano? O licenciamento do meu amigão vence agora em novembro, e por estar desempregado e com as vendas dos tapetes parada por falta de dinheiro para comprar a matéria prima decidi me aventurar fazendo um biquinho, sempre costumo podar plantas como pingo de ouro que tenho aqui em casa e as pessoas elogiam bastante o que faço, então desesperado para conseguir um dinheirinho e não deixar atrasar o licenciamento do meu amigão pedi a bicicleta do meu filho emprestada e sai oferecendo meus serviços em casas comerciais e residências para podar plantas, comecei por um salão cabeleireiro que fica na avenida Cupecê que tinha um pouco de pingo de ouro plantado em sua fachada e estava muito mau conservado, sem muita noção de preço me arrisquei cobrando dez reais e o rapaz me autorizou fazer o serviço, fique muito entusiasmado pois de cara não levei um não, em seguida montei na bicicleta e na mesma avenida me deparei com um pet shop que também estava precisando dar um trato na fachada e graças a Deus também fiz mais um biquinho cobrando vinte reais, mas ainda faltavam quarenta e um reais para o valor do licenciamento do meu amigão, e sabe Luciano? Quando estava o pet shop estacionou um Toyota com uma moça na direção que se dirigiu à mim e perguntou se eu podia fazer um trabalho no muro e no jardim em sua casa, usando da honestidade que me é peculiar disse à ela que não era um jardineiro de ofício mas poderia sim me esforçar e fazer um bom trabalho, então ela me deu o endereço para que assim que pudesse fosse até lá para avaliar o que tinha para fazer e assim o fiz, Luciano!!! Era um exteeenso muro e com muito trabalho para fazer e também um jardim que há muito não via um jardineiro mas mesmo assim topei o desafio, a moça de nome Fernanda perguntou quanto ia ficar o serviço, e mesmo sem nenhuma experiência de valores disse à ela que seria cento e cinqüenta reais, ela me disse que era caro ai eu baixei para cento e vinte reais e fechamos, Luciano fiquei muito entusiasmado mesmo sabendo que teria muito trabalho pela frente mas também teria garantido o licenciamento do meu amigão, marcamos para o dia seguinte as oito horas, como a minha tesoura estava com o cabo quebrado com o dinheiro que já tinha ganho providenciei a compra de uma tesoura nova para garantir, Luciano fiquei lá por três dias quase não suportei as dores nos braços pois era muito para um cara sedentário e sem experiência mas graças á Deus conclui meu trabalho com louvor, Luciano agora só peço à Deus que toque no seu coração para que torne meu sonho realidade reformando meu amigão da forma que pedi em e-mails anteriores para então eu ter a felicidade de ver meu sonho realizado, fica com Deus cara e vem logo me fazer feliz.
    Atenciosamente.
    Madurera.
    novembro 18th, 2009 às 8:25 am
  101. BRUNA D. DA SILVA H. DE PAULA diz:
    OI LUCIANO TUDO BEM!
    ESTOU LHE ESCREVENDO PRA CONTAR MINHA HISTÓRIA,TENHO 37 ANOS SOU MÃE DE 5 FILHOS,HOJE QUINTA-FEIRA JÁ COM AS CRIANÇAS DEITADAS RESOLVI LHE ESCREVER.
    SOU CASADA Á 13 ANOS MEU MARIDO TRABALHA Á NOITE NA ROÇA E EU TRABALHO DE FAXINEIRA A SEMANA TODA.
    NÓS DAMOS DURO PRA CRIAR NOSSOS FILHOS MORAMOS NUMA COLONAI ONDE AS CASAS SÃO CEDIDAS PELA USINA ONDE MEU MARIDO TRABALHA,MAIS E UM LUGAR AFASTADO DA CIDADE DEPENDO DO ONIBUS DA ESCOLA A 5 ANOS COMPRAMOS UM VOYAGE QUE MEU PAI OA VENDEU EMPRESTAMOS DINHEIRO E PAGAMOS O EMPRESTIMO EM UM ANO.O TEMPO PASSOU….
    E NUM SÁBADO DEPOIS DO MEU MARIDO TRABALHAR ATÉ MEIO-DIA FUI FAZER FAXINA NA CASA DE UMA PATROA E MEU MARIDO PASSAR VENENO EM 7 LOTES.
    POR VOLTA DAS CINCO E MEIA JÁ VOLTANDO PRA CASA LIGUEI PRO MEU GENRO ACENDER A CHURRASQUEIRA PARA ASSAR UMA CARNE PROS MEUS FILHOS POIS DEPOIS DE UM DIA DURO QUERIA ESTAR COM MEUS FILHOS.NO CAMINHO PARA CASA AGREDECENDO ADEUS PELO DIA SENTINDO DEUS PRESENTE ALI.APARECERAM TRES MOTOS DE RALLI PASSARAM POR NÓS MEU MARIDO RAPIDAMENTE PAROU O CARRO POR CAUSA DA POEIRA FOI QUANDO SURGIU A QUARTA MOTO E SUBIU EM CIMA DO NOSSO CARRO DESTRUINDO ELE EU LUCIANO ESTAVA GRAVIDA DE TRES MESESDO NICOLAS DEUS ESTAVA COMIGO POIS NOS CORTAMOS POUCO SO COM OS CACOS DO VIDRO DA FRENTE.
    MEU MARIDO FICOU DESESPERADO POIS NÃO TINHA CARTA ELE É ANALFABETO FOMOS EMBORA E DEIXAMOS O CARA ALI POIS EU COMECEI A PASSAR MAL E OS OUTROS CARAS VINHAM VOLTANDO PODIAM SOCORE-LÓ.MEU MARIDO FOI CHAMADO AO FORUM E TEVE QUE PAGAR 300,OO REAIS HEIN MULTA.
    PARA O HOSPITAL DA SOPA DO CANCER E PRA SANTA CASA M CAPIVARI E EU MORRO EM RAFARD.
    FOI DURO TEVE DIAQUE NÃO TINHA LEITE EM CASA E EU TINHA QUE PAGAR ESSA MULTA PRO MEU MARIDO NÃO IR PRESO,COM MUITO ESFORÇO PAGAMOS E ARRUMAMOS O CARRO FICOU MUITO CARRO MAIS MEU GENRO NÓS AJUDOU.O MEU PAI FICOU DOENTE E DESCOBRIMOS QUE ELE TINHA CANCER NO ESTOMAGO FICOU NA CAMA SEM ANDAR POIS PERDEU OS MOVIMENTOS DO CORPO DURANTE A CIRURGIA PRA TIRAR O CANCER.ISSO FAZ TRES ANOS ELE MORREU A TRES MESES POIS NÃO AGUENTOU A DOENÇA.
    DEPENDO DO CARRO PRA TUDO NAS FERIAS NÃO TEM ONIBUS DA ESCOLA ELE VAI ME BUSCAR COM O CARRO AS VEZES PEGO CARONA OU CHEGO A PÉ EM CASA CHEGO ACHORAR NA ESTRADA POIS E TRISTE IR COM MEU NENEM DE DOIS ANOS A PÉ PRA CASA.
    NO SABADO 31 DE OUTUBRO DESSE ANO RESOLVI IR A CIDADE COMPRAR UM FOGÃO E UMA GELADEIRA POIS OS MEUS TAVAM BEM VELHINHOS.QUANDO ESTAVAMOS VOLTANDO COM A ELO E O NICOLAS NO CARRO.AVISTEI UM CARRO E PERCEBI QUE ELE NÃO IA PARAR NO PARE ONDE DEVIA PARAR FECHEI OS OLHOS E A BATIDA FOI FORTE DEUS ESTAVA COMIGO NOVAMENTE E NÃO NÓS MACHUCAMOS SO MEU MARIDO QUE CORTOU A BOCA E LEVOU DQUATRO PONTO A EOL DE QUATRO ANOS CORTOU O PÉ.HOJE MEU CARRO JÁ FOI LIBERADO E O CARA QUE BATEU NA GENTE QUE ESTAVA ERRADO NO ACIDENTE DISSE QUE IA PAGAR PRA ARRUMAR O CARRO MAIS ATÉ AGORA NADA O CARRO QUE BATEU NA GENTE É DA USINA ONDE MEU MARIDO TRABALHA LUCIANO QUERO MUITO PARTICIPAR DO LATA VELHA.DAR ESSE PRESENTE DE NATAL PRO MEU MARIDO NOSSO CARRO TÁ NO PATIO ALBATROZ EM RAFARD SOFRO POR SABER QUE ELE ESTA NO SOL E NA CHUVA SE EU CONSEGUIR PARTICIPAR VOU TIRAR CARTA.TODOS DIZEM QUE ATRAS DA TRISTEZA VEM A ALEGRIA COMO VOU FAZER NAS FERIAS PRA TRABALHAR O QUE VAI SER DOS MEUS FILHOS VOU TER QUE PARAR DE TRABALHAR O PAGAMENTO DO MEU MARIDO E POUCO E PASARIAMOS NESSECIDADE . QUANDO VC LER ESSE E-MAIL QUERO QUE DEUS ILUMINE O SEU CORAÇÃO E DE SUA PRODUÇÃO.QUERO VER MEU VOYAJÃO DE NOVO NAS RUAS RODANDO. AGRADEÇO E QUERO DE NOVO VER MINHA FAMILIA FELIZ. O SEGUNDO CARRO DO MEU PAI ELE VENDEU PRO MEU GENRO POUCO ANTES DE MORRER E TAMBEM TÁ BEM VELHINHO NÃO SEI SE VC PODE ARRUMAR OS DOIS SERIA UMA BENÇÃO E MEU GENRO MERECE POIS NOS AJUDA SEMPRE ME SINTO SEM RUMO,PEÇO A DEUS LUZ PRA ME GUIAR TODOS OS DIAS ANDO UM BOM PEDAÇO PRA LEVAR O NICOLAS A CASA DA MINHA FILHA PRA EU IR TRABALHAR . SÓ VC PODE ME AJUDAR LUCIANO ARRUMA MEU VOYAJÃO E O CHEVETÃO DO MEU GENRO.SE VC NÃO ME AJUDAR O MEU CARRO VAI VIRAR FERRO VELHO.E EU VOU SER MUITO INFELIZ ME AJUDA………..
    novembro 19th, 2009 às 9:16 pm
  102. Bianca de Souza Pereira diz:
    Oi Luciano, como vai blz?
    Eu sou a Bianca, mas quem realmente ta precisando de reformar o seu carro e a minha tia Ana Maria Pereira Beline Vieira e o meu tio Sandro Beline Vieira; eles moram em Juiz de Fora no bairro Granjas Bhetel que e muito distante do centro da cidade local d trabalho d meu tio, so ele trabalha, profissao vidraceiro, com tres filhos as coisas ja complicam mais um pouco, um d 11, outro d 6 e o menor d 2 aninhos. O carro deles esta em estado deprimente infelizmente nao achei o endereco pra enviar as fotos e um Corsel 2, ta muito ruim a cituacao o carro ta faltando o banco do carona, enfim nossa ta acabadasso, nem ta saindo da garagem, e o meu tio ta precisando mto dele pra trabalhar, tbm passear ne, porque agente ta com saudades deles por aki, moro em Coronel Pacheco- MG, e a citucao ta preta qdo eles ainda arriscavam d vim por aki, tinham q torcer pra nao chover por que se nao, a coitados, enchia d agua la dentro, e o perigo d fikarem na estrada, acidentes e mto mais, agora eles nem arriscam mto e nem aparecem por aki, pois e mto dificil agente reconhece. Entao Luciano, Eu te peço, leia esta cartinha com muito carinho, por favor !!!!
    Bjos tudo d bom pra vc, pra Angelica e pro seus baixinhos !!!!
    novembro 21st, 2009 às 12:40 pm
  103. marcos rodrigues alves diz:
    eu tenho um carro manza ano 85 e sou muito cuidadoso. mas ele esta precisando de ums reparos e gostari de ser o prosimo a participar do cudro incriveu do lata velha.
    novembro 21st, 2009 às 7:56 pm
  104. weverton mendes diz:
    ola luciano minha mãe estar precisando muito de reforma um omega ela bateu uns poucos dias mais quem amava ele era eu tinha um siumes por omega da minha mae ele bateu e amassou a frente toda acho q so o na frente o motor q escapou
    novembro 22nd, 2009 às 9:24 pm
  105. Maycon Willian diz:
    Luciano Huck,aqui quem está falando é o Michael Willam Maciel da Silva.Eu gosto de realizar o sonho do meu pai,noprogama Lata Velha.
    Minha familia tem 4 pessoas, sou o filho mais velho e tenho uma irmã de 10 anos minha mãe e meu pai.
    Meu pai tem uma Variante ano 74 ele é o segundo dono.Tudo começou assim…
    Elaera do meu avÔ, ele quando comprou ela estava zerada, depois de 30anos ele veio afalecer.Os irmãos.Entãochegaram a um acordo, e quem ficou foi o meu pai.Ela está com a gente até hoje leva nos para cima e para baixo.Meu pai não tem condições de reforma-lá, esperoque vocÊs realisa o sonho dele, porque aquele carro é tudo para ele,ele é capaz de fazer de tudo por ela.

    Obrigada Luciano Huck!!!!

    novembro 23rd, 2009 às 8:54 pm
  106. claudia regina correa diz:
    oi luciano huck meu nome e claudia regina do rio de janeiro tenho uma fiat 88 que era do meu falecido esposo que ele deixou pra mim e pro meus filhos, unica lembrança que ele deixou, ele era camelor e com muito esforço compramos esse carro para vender controles e guarda mercadorias.e gostaria que vc reformace o meu carro.tenho tres filhos menores. um de 4anos,e um de 3anos, 6meses e ele tem seis meses de falecido.e estes carro e tudo pra nos ,estou lutando com a fossa de deus para da o melhor para o meus filhos ,e preciso muito desse carro para levar os meus filhos na escolar e trbalhar por que hoje eu so pai e mae fico grata pela comprensao!
    gosto muito do seu programa . um abraco pra vc e angelica sou fa dela.
    novembro 24th, 2009 às 3:01 pm
  107. rubens coutinho junior diz:
    Oi luciano huck meu nome é rubens coutinho junior sou de são paulo tenho um passat 81 e quero muito que vc veia arruma meu carro bom estou mandado esse e-mail pra você por favor venha arrumar meu carro estou esperado você e o meu sonho.

    gosto muito do seu programa . um abraco pra vc e angelica sou fa dela.

    novembro 25th, 2009 às 4:08 pm
  108. sergio augusto dias girardelo diz:
    luciano huck eu estou escrevendo essa mensagen para você por que meu pai precisa reformar o carro ele não tem condição para reformar. o carro esta batido atras fais tempo. o carro do meu pai é um verona 1.8 lx o meu nome é gabriel eu tenho 12 anos o meu pai puxa madeira com o nosso carro no porta malas o chão do carro esta tudo comido pelo ferruge o porta mala ja esta caindo eu estou pedindo por favor reforme o carro do meu pai obrigado pela atenção
    que deus abençõe você
    ass: gabriel girardelo
    novembro 28th, 2009 às 12:49 pm
  109. CLAUDIANA diz:
    oi, Luciano eu queria que meu irmão fosse sorteado porque ele meresse muito,ele trabalha a semana todo em uma moto por que ele é vendedor de gás, eu fico com tanto dó dele porque quando chega o final de semana quando não esta fazendo extra pra manter a familia,ele sai como os três filhos dele para passear, as criança fica tão feliz porque vai sair de carro com o pai, mais se você ver o carro é uma verdadeira lata velha,só da a partida se ligar na tomada quando não é isso os colega dele tem que empurrar para que o carro der a partida,se bater a porta muito forte cai a outra,a chapa ria faz vergonha o carro é vermelho mais já esta cheio de cor é muito velho é uma para ti e ele leva os filho para passear com anta felicidade se o carro dele é velho imagine se conseguisse que você consertasse o carro e ficasse no vinho em folha. ele iria ficar tão feliz e a filha dele não teria vergonha de sair com ele para que as amiguinhas dela não o abusasse na escola, que o pai dela tem um carro lata velha, ajude meu irmão. um beijão
    novembro 28th, 2009 às 5:18 pm
  110. danielle souza da silva diz:
    Luciano por favor queria que vc reformace o fusca ano 73 a casolina do meu irmão o fusca esta todo acabado só oque presta é o motor a pintura eata toda acabada as portas não fecha direito o carro cheia de massa que ele remendo os bancos soltos o peneu esta careca as borrachas estão todas ruins da pora do fusca a parte eletrica do carro esta rium e ele esta desempregado a esposa dele ganhou nenê a poco tempo e ele usa o fusca direto para levar minha mãe no medico para fazer fisioterapia.ajude meu irmão por favor.um beijo
    novembro 29th, 2009 às 1:35 pm
  111. MIRIAM GARCIA DA SILVA diz:
    blumenau sc bairro vostardt rua silvano rogerio gonçalves numero40 meu nome é edir fatima reis,venho através deste maravilhoso programa:lata velha pedir sua ajuda,pois tenho uma brasilha ano 80,e esta precisando muito de uma reforma,pois é minha ferramenta de trabalho.e tenho 7 criaças,o mais velho tem 15 anos,e o carro é o nosso socorro.eu trabalho de auxiliar de cozinha,mas no momento estou encostada ganho 540 reais por mes,e tambem sofro da coluna e depressão.tie perda da casa pela enchente que deu em novembro do ano passado,e estou em area de risco.pois ainda não conssegui casa pela prefeitura.tenho dificuldade na alimentação das crianças.por isso estou pedindo sua ajuda. que deus te abençõe meu numero é;33223978ou84323417ou 33407373……33228586
    novembro 29th, 2009 às 3:55 pm
  112. eliane soares dávila diz:
    Olá Luciano, acho que hoje Deus me iluminou para que eu levantasse da cama e viesse aqui enfrente do computador para escrever estas palavras meio com o coração na mão,pois minha mãe hoje teve um problema de visão e nao está enchergando do lado direto estou muito triste e rezando para que não seje nada e que amanhã tudo volte ao normal que minha vida possa ver a maravilha do mundo e o poder de Deus, é o que desejo e entrego para ele o nosso rei e salvador que abençoe meu pedido.
    Bem mas o que me levou a escrever não foi bem isto, e sim o desejo enorme de realizar o sonho de duas pessoas, é acho que vai me achar ousada mas preciso da sua ajuda para duas pessoas , uma é meu pai um senhor de 65 anos um cara que vc precisa conhecer uma luz na minha vida um pai perfeito, que criou eu e meus 4 irmaos com muito carinho e dedicação apesar da vida simples que tinhamos, um cara trabalhador, honesto que por uma conscidência do destino tambem esta com problema serissimo de visão por consequencia de uma diabete alta, um vista esta toda comprometida, agora a outra tambem está, mas este homem corajoso enfrentou isto numa boa com muitaaaa dizemos gozação fala rindo aaaaa Deus quer assim que seje , amo ele por isto por ser tão forte, se contar que ele a muito tempo não …… mas isto por favor não comente com ele , se comentar vc vai levar um xingão , rsrsrsrs . Bem e é para este cara que quero fazer uma homenagem, queria que vc por um milagre lesse esta poucas palavras e me desse a chance de alegrar ainda mas este homem que não se abala com nada, ele tem um chevett 85 que o xodó dele mas que nao sai da garagem esta em pedaço , deteorizando no sol , se desmanchando aos poucos , mas que ele tem o maior amor , me ajuda a realizar este sonho fazer meu pai feliz . A outra pessoa é minha vizinha e comadre que amo de paixão , uma mulher que fui iluminada pelo amor divino e que por algum motivo que só Deus pode explicar tem duas lindas filhas Maria Clara, Victoria , as duas princesas são crianças especiais , agora não me pergunte a onde ele tira tanto amor e tanta dedicação para cuidar das duas isto até hoje eu não consegui descobri é algo que vou viver a vida toda me perguntando, como uma mulher pode ser tão valente , tão corajosa , tão perfeita ; sabe as vezes penso que Deus tudo sabe que elas surgiram na minha vida por algum motivo especial , agradeço a Deus todos os dias por esta benção que ele colocou em minha vida, esta mulher que a pouco ainda passou pelo sofrimento da perca do pai e a perca do sobrinho aquele morto no transito de campo grande , por um jornalista que por uma briga de transito tirou a vida do pequeno Rogerinho, quanta tristeza , quanta dor para um mulher só que como uma guerreira juntou forças que não sei da onde e foi confortar a irmã que estava inconsolada com a morte de seu pequeno neto, mas mesmo com toda esta dor ela não para de sorrir e de dizer todos o dias para mim comadrinha eu te amo, esta palavras enchem meu coração de alegria, me sinto orgulhosa por ter um ser tão especial tão divina que me ama de um amor muito puro , daqueles que achei que sentiria somente pelo meu pequeno Pedrão meu filhinho de 5 aninhos, mas não este amor é igual , unico o amor verdadeiro.
    Queria muito poder ajudar ela tambem, ela tem um uno 90 que ja foi batido várias vezes e que os pneus já estão na lona, que é a unica condução para levar Maria Clara e Victoria na escola, medicos, fono, e mas vários medicos que as duas precisão, bem são muitas coisas que queria dizer mas que vou rezar e torcer a cada minuto que seje pessoalmente para você, e espero que Deus ilumine e esta carta chegue a você, não sei de que forma, mas Deus maravilhoso vai se encarregar desta dificil ou seja impossível tarefa , mas que para ele não existi o impossivel mas sim a certeza eu tudo vai dar certo…bjs
    novembro 29th, 2009 às 11:36 pm
  113. anacir diz:
    Oi Luciano, saudações, meu nome é Ivonil,sou filha de José Vicente e Rosalina.
    Através desta carta vou contar a história da “TEM-TEM” que é a caminhonete do meu pai,um carro muito antigo ano 75,ela é de estimação para meu pai.Essa caminhonete tem muita história engraçada,que começa com o nome”tem-tem’,foi o nome que todos nós demos a ela porque não tem tanque de gasolina para andar,e é um galão atrás do banco na cabine onde com uma mangueira leva a gasolinaaté o motor.Quase não tem freio,tem sempre que andar na 1 marcha nas decidas.O radiador está e não vasa a água, tem que colocar fubá, assim não vasa.
    Meu pai sempre teve um bar na zona ruralde Baepemdi,como a vida na roça não é facíl,ganha se muito pouco.Ele também começou a
    sair nas ‘festas juninas’ colocando barraquinha.Só que a barraquinha era em cima da caminhonete,onde tinha friser com bebidas,uma chapa para fazre churrascose assim ela saía para todas as festas.
    Luciano,hoje ela está abandonada na roça,não anda mais porque é velha,e meu pai não pode mais sair para as festas.Onde ele chora muito por ver sua caminhonete abandonada no quintal.Através desta carta venho pedir para reformá-la para realizar o sonho do meu pai,talves possa ser o último,porque meu pai está muito doente.Ele tem deficiêcia renal,onde precisa ir à uma cidade vizinha três vezes por semana.Ele está peredendo o movimento,não anda sozinho,precisa da ajuda dfos filhos, até para comer.Assim encerro a minha carta,resando para que possa realizar o sonho do meu pai.
    novembro 30th, 2009 às 8:02 pm
  114. francieli tosi diz:
    luciano,gostaria de participar do lata velha,mas tenho medo e vergonha de pagar mico.eu meu filho gustavo e maridao dirley temos uma belina ano 86 ela esta toda podre e ate os documentos vencidos mas mesmo assim nos amamos ela o belinao.
    dezembro 1st, 2009 às 4:08 pm
  115. Jonas Alves dos Santos diz:
    História de Cicero e jájá é uma kombi bege de 1984.

    Ela é o jodo da familia a 15 anos.quando compramos essa kombi
    com muito sacrifício na época tivemos de juntar até as moedinhas de 0,05 centavos
    até completarmos 5,000,00 mil reais,pois era um grande sonho do meu pai.
    Na minha época meu pai perdeu o empregoeu e minha mãe ainda estava gravide de mim.
    Então meu pai foi fazer bico em transportadora frigorifica de carnes suinas com a jájá,
    Não durou muito tempo,já estava meu pai outra vez desempregado,mas como tinhamos a jájá
    Meu pai sempre tinha uma idéia nova para trabalhar.
    Meu pai colocou um mega-fone para vender pãodoce pelos bairros de São Paulo,mais uma vez não deu certo
    Dai meu pai e minha mãe decidiram montar uma granja de abatedor de frangos,
    Iamos buscar frangos longe e lá estava a jájá pronta para nos ajudar,de novo não durou mutio,
    Então meu pai comprava frutas e minha fazia sucos para vender no farol,
    Como sempre meus tiveram outra idéia.E lá vai a jájá para o ceasa buscar frutas e embalagens.
    Montamos uma pequena fabriquinha onde trabalhavam:meus pais,minha vó,meus quatro imãos e meu cunhado.
    Esse trabalho durou um ano,mas como a jájá começou a dar problemas,então meus pais,
    Já não tinham mais nenhuma idéia,a não ser vendemos a casa onde moravamos e voltar para a terra natal
    Dos meus pais Arapiraca-Alagoas,levamos a jájá com nosco,fomos de ônibus e a kombi numa carroceria de um caminhão.
    Foi uma tristeza muito grande para todos principalmente para o meu pai,pois demorou.
    Quaze 2 meses para que ela chegasse ao nosso encontro,pensavamos que tinhamos perdido a nossa jájá,
    Ficamos durante um ano em Arapiraca e voltamos para Saõ Paulo.então quando chegamos em São Paulo,
    Minha mãe foi trabalhar de baba para uma grande amiga muito querida dela.
    Fomos morar na mesma rua de antes foi ai que um vizinho e meus pais tiveram outra grande idéia.
    perto de nossa casa tem algumas fábricas,e então meu pai fez um baucão de madeira.
    Colocou na causada de uma das fábrica para vender lanches,refrigerantes e etc…
    No começo foi difícil,pagavamos aluguel,não tinhamos dinheiro e o que era pior não tinhamos a jájá,mas
    tinhamos o nosso grande DEUS muita fé e força de vontade e muita esperança.Meu pai carregava as panelas
    num carrinho de mão por 9 meses.Depois desse tempo
    meu pai conseguiu juntar um dinheiro para buscar
    ela em Arapiraca-AL,mas tem um porém,meu pai só
    tinha dinheiro para o transporte da jájá e não
    tinha o dinheiro para ele retornar para São Paulo,
    eele teve que voltar deitado dentro do carro que veio transportado numa cegonha para São Paulo.
    depois de tudo isso ele montou um comercio na jájá e começou a trabalhar com ela,as coisas melhoraram mas tinha um grande problema chamado prefeitura que não deiava ele trabalhar.ele enfrentou chuvas frios e sol mas ele não dessistia,depois de um ano ele conseguiu juntar um dinheiro para comprar um ónibus velho para trabalhar melhor e ele montou um restaurante ambulânte mas o antigo problema continuava a prefeitura ainda assim não o deixava trabalhar,foi arriscado ele perde o ónibus para a prefeitura e ele foi obrigado a vender o ónibus e voltou a trabalhar com a kombi nada mudou sempre os mesmos problemas,mas sempre temos a grande ajuda de Deus e dos clientes dele para não dessistir e hoje ela tem muitos problemas na mecânica pintura e várias outras coisas,contamos com sua ajuda para realizar o grande sonho dele reformar a jájá e o meu é manter ela na família.

    Atenciosamente.
    Jonas.
    Obrigado…

    dezembro 4th, 2009 às 9:37 pm
  116. Adriane da silva diz:
    Oi Luciano, eu me chamo Adriane e estou escrevendo para participar do seu programa “lata velha”, para ajudar uma amiga que tem, um corcel velhinho, ano 1977, porque è o o seu unico meio de transporte , o qual ela depende para trabalhar ela e seu esposo são eletrecista.So que tenho muita pena dò dela pois quase todo dia temos que empurrar o velho carrinho , fora os dias que amanhece com pneu furado tendo que ser rebocado ate a borracharia mais proxima, e ainda assim nessas condições os vandalos ainda, roubaram ele dias atras e destruiram muito,ficando assim mais dificil para eles trabalhar, pois nem sequer tem um estepe, porem ela gosta muito dele e eu peço ajuda desse programa para reforma-lo,mais ela nao quer se desfazer de seu carrinho.Eu gostaria tanto poder ajuda-la muito mais, a minha condição financeira è pouca, porem estou com muita esperança de que essa minha cartinha seja escolhida è sortiada!Ela iria fica tao sastifeita e contente,entao espero que leia è me responda fique com um abraço. Aquardo Ansiosa.
    dezembro 7th, 2009 às 10:25 am
  117. Amanda Cavalcanti Dias diz:
    Oi luciano! meu nome e Amanda e te escrevo este e-mail , pelo simples fato de ver meu tio sofrendo.
    O nome dele e Adalberto mas conhecido pro zil do circo,ele ja fez de tudo pra tentar sobreviver na vida e nada derão certo,ele ja foi artesão, zelador,dono de circo e tambem de circo de tourada,etc…. hoje ele temta trabalhar com carro de som, esse e o setimo que ele monta e não dar certo.O carro e um pirua combi e um carro velho, porem , um pouco acabado, este carro so viver dando poblema na parte do motor e isso dificulta o seu trabalho!
    Queri se for possível voçe transforma o sonho dele em realidade ´e transforma tado a vida de sua familia humilde e trabalhadora.
    Eu agradeço, pois, sempre tiver vontade de lhi ajudar mas numca tiver condições, e essa é a forma que encontrei! Esperança- paraiba.
    dezembro 8th, 2009 às 6:30 pm
  118. ledi pereira lucena diz:
    luciano o motivo de eu ti escrever é que eu gostaria que o meu irmão fosse escolhido pra participar do lata velha ele tem um fusca que estar muito feio e eu tenho certeza que ele não vai consegui reformar por isto que eu ti pesso ajude ele, ele mora no sitio tem quatro filho trabalha na cidade pra manter a familia ele fica na minha casa de sagunda a sábado ate meio dia equando ele vai embora min dar uma dor de ver aquele fusca tão feio e barulhento ti agradeço se meu pedido valer.
    moro em porto velho ro.
    dezembro 11th, 2009 às 6:32 pm
  119. Murilo Augusto Valente diz:
    Prezado Luciano:
    Gostaria de relatar um pouco da vida de meu padrasto que com sua gentileza, dedicação e carinho realiza ajuda as pessoas que necessitam de coordenação e amparo espiritual. Todo seu trabalho é fundamentado pelo ato mais digno do mundo: o amor. Ele possui um fusca ano 1976, ao qual nutre grande afeição. No ano de 2004 esse carro foi dado por ele para pai que o utilizou até o dia 30 de setembro de 2009. No dia 26 de janeiro de 2006 meu padrasto em seu outro carro foi assaltado e levaram o mesmo, porém, o assaltante covardemente desferiu-lhe um tiro que milagrosamente atravessou sua barriga sem causar nenhum dano maior ( verdadeiro milagre de Deus ). Mas a realidade é uma só: gostaria que ele fosse escolhido para essa reforma, pois tem me ensinado valores importantíssimos que somente um homem de bem é capaz de dar. Ele passa por dificuldades financeiras e limitações de movimentos por causa de um acidente de trabalho que causou danos físicos em sua coluna. Desde então vem lutando contra a injustiça que acontece nos órgãos públicos ( I.N.S.S ), que trás a ele muito desencanto e dificuldades quanto a seu sustento. Devido a essa limitação ele encontrou forças para impedir uma depressão que se instalava. Sabe como? Escrevendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito! Tornou-se escritor e dos bons. Publicou um livro chamado: O amor sempre vence. Editora Gente. Só que nesse país tudo é muito difícil. Para mudar essa situação e dar a ele um grande presente, gostaria de reformar o fusca. Aparente ele ( O fusca ) parece em bom estado, mas se olhar de perto… a coisa ta feia. O amor faz com que sejamos capazes de superar nossas limitações e encontrarmos saídas para tudo que nos faça mal. Há uma coisa que ele sempre me diz: “ Não há impedimentos que consigam apagar do ser humano sensato o desejo em se fazer atuante e livre de qualquer outra coisa que não seja o trabalho, a esperança e a fé. Pois haverão dias melhores, conquistas prazerosas e o prazer da realização.” Por isso busco em você ( Luciano ), uma maneira de dar a ele a constatação que seu ensinamento e real e que fará parte para sempre de minha vida.
    Um grande abraço e que Deus consiga que em algum instante você seja intuído a ler essa carta.
    De seu grande admirador: Murilo Augusto Valente.
    São Paulo, 12 de dezembro de 2009.
    Obs.: E a foto do carro como faço para te enviar.

    O futuro de muitos por vezes depende do quanto os bons homens são capazes de julgar e superarem suas próprias limitações.

    dezembro 13th, 2009 às 12:43 am
  120. isaias nunes diz:
    tem que mandar carta gente, com foto .valeuuuu.
    dezembro 15th, 2009 às 11:36 am
  121. Gerson Ricardo de Oliveira diz:
    ola Luciano praser sou Gerson e tenho 20 anos e sempre quis ter um carro, mais como eu não tenho codição passei a comprar um chevette 77 e parcelado pois eu não tenho condiçoes de reformalo,e o pior é q eu nunca andei nesse carro pois quando eu peguei ele ,ele ja tava sem condições de andar . luciano eu creio em Deus e sei
    dezembro 15th, 2009 às 12:08 pm
  122. Gerson Ricardo de Oliveira diz:
    ola Luciano praser sou Gerson e tenho 20 anos e sempre quis ter um carro, mais como eu não tenho codição passei a comprar um chevette 77 e parcelado pois eu não tenho condiçoes de reformalo,e o pior é q eu nunca andei nesse carro pois quando eu peguei ele ,ele ja tava sem condições de andar . Luciano eu creio em Deus e sei q ele naum vai me desanparar e conserteza ele vai realizar o meu sonho de ter esse meu chevetão reformado…até fique com Deus
    dezembro 15th, 2009 às 12:10 pm
  123. Gerson Ricardo de Oliveira diz:
    ola Luciano praser sou Gerson e tenho 20 anos e sempre quis ter um carro, mais como eu não tenho codição passei a comprar um chevette 77 e parcelado pois eu não tenho condiçoes de reformalo,e o pior é q eu nunca andei nesse carro pois quando eu peguei ele ,ele ja tava sem condições de andar. Luciano eu creio em Deus e sei q ele naum vai me desanparar e conserteza ele vai realizar o meu sonho de ter esse meu chevás reformado…até mais fique com Deus….
    dezembro 15th, 2009 às 12:12 pm
  124. juliane fabricio santana diz:
    oi luciano meu nome é juliane tenho 15 anos moro em campo grande mendanha (rj) vim aqui a pedido da minha tia que se chama norma
    agente viemos pedir a voçê pra vim ver a brasilia do meu tio que se chama valdecir miguel santana essa brasilia dele é de 1978 ele tem muito siume dela so que ela ja tem um bom tempo parada no quintal dele ela quebrou e agente precisar muito de um carro aqui por que aqui naum passa onibus agente temos que andar 20 minutos até o ponto e quando as pessoas passam mal temos que socorre e é muito importante que agente consigar participar do lata velha espero que voçê nos chame espero por voçê e voçês nos agardem no caldeirão (risos) beijos ass:juliane e norma
    dezembro 23rd, 2009 às 10:59 am
  125. Nayara Moraes Dias diz:
    oi Luciano! sei que o lata velha são carros a serem reformados, mas gostaria que colocasse a bicicleta do meu pai, pois ele não troca ela por uma nova. Poderia adapta-la para ele vender os livros dele? Ele escrevi livros de poesia ja que estou pedindo ajuda vou a proveitar e pedir uma ajuda, na verdade um patrocinio para ele poder lançar seu livro então não esqueça de falar no seu programa a precisão que ele tem, pois a familia é muito grande quem sabe alguem manda o patrocinio pra ele ou ate mesmo voce. Muito obrigado pela compreenção…
    Beijos Nayara
    dezembro 23rd, 2009 às 8:28 pm
  126. josé Almir dos Santos diz:
    ola Luciano quero falar um pouco sobre a história do meu carro,ele e um Gol ano 89, ele tem um burraco atras do banco do passageio,o banco do passageiro estar para cair e a porta do passageiro não fecha se abrir , ele esta amaçado por causa de uma batida ele so anda se empurrar não tem som não tem bosina o ar-condicionado esta quebrado e eu quero que eu seja selecionado para participar Eu moro na cidade de parnamirim e vou para São Paulo de avião por favor me ajude,tchau!
    dezembro 26th, 2009 às 6:54 pm
  127. francisco elias diz:
    ola luciano tenho um chevette 88 comesei trabalhar muito cedo desde cinco anos de idade naõ fui criado com meuspais fui criado com minha avó fui obrigado a começar trabalhar muito joven nunca tive condiçoês de comprar um carro novo so vc luciano tem como realizar o meu sonho de ter um carro novo pra leva aminha avó para pasear tenho 28 anos obrigado
    dezembro 27th, 2009 às 6:35 am
  128. JOSÉ VITOR diz:
    TENHO UM PRIMO QUE TEM UM CHEVET FUDIDO O LUCIANO DA UMA CHANCE POR FAVOR
    dezembro 30th, 2009 às 1:54 pm
  129. luciano sabino de vaasconcelos diz:
    ola! luciano ,tenho 34 anos sou casado tenho 4 filhos e moro em uma cidade chamada luziania que fica no goias estou aqui te escrevendo para que possa me ajudar a restaurar meu carro que uso para trabalhar o estado dele agora vou te contar rachou a frente farois amarrados, bancos todos estragados o resto vc ver depois espero que me ajude pois nao tenho condiçoes. um abraço estar sendo um prazeer escrever para vc.
    dezembro 30th, 2009 às 6:45 pm
  130. ane carolina da silva diz:
    londrina-paraná 1 de janeiro de 2010

    meu nome e charles bruno tenho 36 anos e tenho uma perua jairinho cabrito com que trabalho com jardinagen nas ruas de londrina me chaman de maos de tesoura faço poda artistica em arvores dependo dela para meus sustento e de minha familia tenho 4 filhas lindas e no momento ten sido muito dificio o motor fundio e ela esta parada a algun tempo estou trabalhando no momento a pe luciano me ajude a pelomenos colocar a minha lata velha nas ruas de novo para poder voutar aminha vida de minha familia ao normau de novo tenho fe que tudo vai mudar nesse 2010 eque nosso deus abencoe voce e se nao for dessa ves continuarei tentando um abraço seu fa maos de tesoura

    janeiro 1st, 2010 às 10:16 am
  131. Paula Pereira Rodrigues diz:
    MEU MARIDO TEM UM FUSCA ANO 68 SÓ MESMO LUCIANO HUCK PARA REFORMAR O FUSCA AGENTE TENTOU É NÃO COSEGUE ELE ESTA MUITO RUIM É O SONHO DO MEU MARIDO É COLOCAR ELE ORIGINAL COR BEGE BANCO DE COURO TUDO ORIGINAL, NEM CONSEGUIR FUNCIONAR COLOCAR ELE RODANDO DO JEITO QUE ELE ESTA NÃO CONSEGUIMOS ELE NÃO ACREDITA QUE UM DIA NOS POSSA SER CONTEMPLADO PELO PROGRAMA DO LUCIANO MAS EU TENHO FÉ QUE DEUS VAI TOCAR NO CORAÇÃO DO LUCIANO TUDO QUE AGENTE PEDE COM FÉ DEUS ATENDE, ABRAÇOS A TODOS DA EQUIPE DO LATA VELHA E EM ESPECIAL AO LUCIANO HUCK E FAMÍLIA!!!…
    janeiro 1st, 2010 às 4:03 pm
  132. Paula Pereira Rodrigues diz:
    BOM MESMO SE AGENTE CONSEGUISSE ENVIAR FOTOS
    PARA VCS VÊ A SITUAÇÃO DO COITADO PEDIDO SOCORRO
    PASSAMOS UM REMOVEDOR NELE SE VCS VÊ O QUE SAIU MESMO ASSIM ELE AINDA ESTA CASCUDO CHAMAMOS ELE DE CASCUDINHO
    MEU MARIDO FALA QUANDO REFORMAR ELE VAI SER MEU NO FUNDO ELE ACREDITA E ELE TORCE PARA ELE SER SORTIADO ASSIM QUE CONCRETIZAR VOU PASSAR UM SUSTO NELE JÁ QUE VAI SER MEU QUERO QUE DEIXE TUDO ORIGINAL MAS AS CORES VAI SER ROSA METÁLICO E OS BANCOS DE COURO BENGE, ENFIM DAR UMA TUBINADA NELE QUERO VÊ SE ALGUM HOMEM VAI QUERER DIRIGIR.
    UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS 01/01/2010- CEP: 38402006.
    janeiro 1st, 2010 às 4:21 pm
  133. rafael henrique dos santos diz:
    luciano me ajude tenho um fusca do ano 1974 ele não está em boas condições precisa de uma boa reforma urgente,eu gosto muito dele minha mãe vive reclamando porque cada volta que eu dou com ele eu vivo limpando os tapetes.
    o apelido do meu fusca:é garça branca ,faz pouco tempo que eu comprei ele .estou desenpregado a algum tempo ,eu trabalho em uma uzina ,somente no periodo da safra .essa e a minha historia rafael henrique dos santos ,guarapiranga sp interior de sao paulo
    janeiro 2nd, 2010 às 12:38 pm
  134. uelton dos santos borges diz:
    ai luciano eu sou o uelton tenho 20 anos moro em itabatan baihia
    e sempre tive um sonho ter um chevette mas nunca tive condições, até q eu concigui comprar um mas o bicho ta só a capa e eu quero q vc me ajude faser ele por favor ele é preto ano 83 mas só ta andando com as grassas de deus eu trabalho em uma oficiana mecanica mas sabe como é o ditato casa de ferrero epeto de pau então ele ta todo armengado então me ajude
    janeiro 3rd, 2010 às 4:57 pm
  135. semiramys diniz de macedo diz:
    olá,eu tenho 13 anos,vou completar 14 no dia 25 de fevereiro,moro com minha mãe e minha irmã,meu tio comprou um carro que era da minha biza avó,depois passou para minha tia,depois para meu pai,agora para o meu tio.quando meu tio comprou o carro,ele estava construindo uma casa,parou de construir a casa para comprar o carro,mais o carro está acabado,não presta mais para nada.o nome do carro é belina,chamamos de belinda,mais não tem nada de linda..o carro serve para tudo,para praia,hospital ,churrascaria tudo demais..
    por favor me ajude luciano huck..
    que deus me ajude.
    ass:semiramys
    janeiro 4th, 2010 às 10:36 pm
  136. semiramys diniz de macedo diz:
    oi luciano,sou eu novamente,pedindo sua ajuda,
    peço que me ajude,por favor!
    janeiro 4th, 2010 às 10:40 pm
  137. welington m. da rosa diz:
    oi pressiso de ajuda meu carro pegou fogo no dia que ele pegou fogo meu pai estava NO DENTISTA na hora ele ouviu barulho de cirene ele nao imaginouque fosse nosso carro alguns minutos depois uma amiga do meu pai ligou para ele edisse seu carro pegou fogo ele riu e a amiga dele disse e verdade tem ate bonbero ai que ele se tocou que ouviu bonbeiros ele foi corendo para baicho os bonbeiros estavao querendo quebrar o vidro chegou la em baicho e disse para nao quebrar o vidro que ele abria ele chorou por favor eu ensisto deixanos ir no seu programa nao temos comdicoes de pagar o carro o carro e um peugeot 206 e o presso do motor e de 20 mil reais nos ajuda por favor aida teremos que pagar as dividas somos evangelicos eu quem escreve o filho eu toco bateria minha mae canta meu pai toca guitarra e canta uma musica para cantar e conhessida e como saqueu porfavo nos deicha ir no seu prosimo programa e coloca suspensao a ar nosso carro e fianciado e meu pai parou de pagar o carro nao adianta pagar por uma coisa que nem funciona muito obricado
    janeiro 13th, 2010 às 1:52 pm
  138. jaqueline santos de andradde diz:
    oi luciano so queria apenas te mandar um abraço e te dizer q um dia vou poder te ver pessoalmente espera eu conseguir virar uma estrela sua bj
    janeiro 15th, 2010 às 5:26 pm
  139. felipe roberto ferreira silva. diz:
    oii luciano tudo bom?gostaria de ter meu carro arrumado,mas nao tenho condição..comprei um mas esta todo acabado nem anda ele ,nem sai do lugar.comprei o carro pensando que eu ia ter condiçao de arrumar ele mas nao deu certo…as veses meu irmão de 2anos fica doente e nem tenho como levar ele pro medico.. e é muito dificil pegar esses onibus com criança quando esta lotado.e tem gente que as veses nem da lugar pra minha mae senta com meu irmao..por isso te pesso me ajuda arrumar meu carro presico muito dele..o meu carro é um chevete..meu sonho é de ter um carro mas ,nao tenho condiçao ganho muito pouco..eu moro em campinas(sp)tenho 18anos moro com meu pai minha mae e meu irmao…agora te pesso pelo amor de DEUS me ajuda a realisar esse meu sonho de ter meu carro reformado.
    janeiro 16th, 2010 às 3:10 pm
  140. vitor diz:
    Òla Luciano tenho 16 anos e vou fazer 17 dia 29de janeiro !!
    Eu Queria Inscrever Meu padrasto no lata velha mais não consegui dai vim aqui deixar esse recado !!
    Tem como você me mandar o e-mail ou site pra eu Inscrever ele no lata velha …
    Vlw …
    janeiro 16th, 2010 às 4:06 pm
  141. rodrigo sousa diz:
    olá lucino estou lhe enviando esse comentario para lhe pedir uma ajuda. eu gostaria que vc luciano reforma-se o carro do meu irmão pois ele ñ tem condições de reformar seu tipo ano 94. como meu irmão está desempregado, eu posso há voce luciano que me ajude arrumar essa lata velha
    como meu irmão tem um filho de quatro anos ele ñ pode mandar arrumar seu carro eu gostaria que vc luciano fise-se uma surpreza para o meu irmão
    janeiro 16th, 2010 às 8:55 pm
  142. LUCILENE diz:
    Oi, o meu pai tem um jeep que ele gosta muito mais ele nao tem dinheiro pra mandar arrumar e porisso que estou escrevendo por que eu gosto muito do meu pai nos somos de rio branco acre
    janeiro 19th, 2010 às 3:16 pm
  143. juliete gimenes da silva diz:
    oi luciano moro em ivinhema ms, e gostaria muito de participar do lata velha meu marido tem uma reliquia ,pra ele e claro nos mexemos com refrigeracao e uma panpa mas ta caindo as pedasos bom vou tentar me escrever um abraço……..gosto muito do que vç e sua equipe faz..
    janeiro 20th, 2010 às 7:01 pm
  144. cleiton araujo dos santos diz:
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee da hora
    janeiro 26th, 2010 às 9:37 pm
  145. maria de fatima de souza diz:
    ola luciano estou te escrevendo para pedir que voce nos ajude porque estou desempregada e meu marido tambem so que ele tem uma caminhonete rural ano 1962 e vive dando problema e com ela ele consegue realizar o desejo dele de recolher o seu material de reciclagem e tirar o sustento de nossa familia por isso peço que nos ajude a reformar para que possamos trabalhar ele foi doador de um rins e por isso nao consegue trabalhar com serviço pesado entao ele vai voltar a trabalhar com sua reciclagem gostaria de ser abençoado por deus e por voceis nos faremos de tudo para que possamos ser beneficiado com o lata velha luciano o que nos queremos e so uma pequena reforma e nada mais porque e so voceis que consegue fazer o sonho dos fã dos carros antigos espero que Deus toquem em seu coraçao e sorteie nos muito obrigado e fiquerm deus.
    janeiro 27th, 2010 às 5:38 pm
  146. jefferson santos de souza diz:
    luciano eu queria ke vc construia a kombi do meu pai esta muito velha ele precisa de trabalha, toda vez que ele vai rabalha na hora de vim embora a kombi dele sempre imguiça eu keria muito tua ajuda
    fevereiro 20th, 2010 às 5:32 pm
  147. gislaine diz:
    eu ñ perco carros bons + as vezes perco o lata velha rsrsrsrsrsrs
    adoro o programa bjs
    gi
    abril 14th, 2010 às 7:40 pm
  148. michele diz:
    Eu adoraria poder partipar lata velha,meu tio tem uma paixão pelo carro dele como que eu faço.
    abril 22nd, 2010 às 5:22 pm
  149. Priscila de Souza Barranco diz:
    Oi Luciano e toda sua produção vcs estão de parabelizadamente parabelizados seu programa não tem comparação só gostaria de pedir q vcs dessem mais atenção ao pessoal do interior em questão do lar doce lar e lata velha OBRIGADA PELA ATENÇÂO bjos
    abril 23rd, 2010 às 12:23 pm
  150. nayara fernades da silva diz:
    nosssa muito legal
    eu adorei esse pro grama
    muito loko bjos
    da nayara
    abril 26th, 2010 às 1:14 pm
  151. Luzinan Vieira Figueiredo diz:
    Amigo Luciano Ruck gosto muito do seu programa principalmente do quadro lata velha, fico muito feliz, como voce consegue trazer alegria as pessoa como foi o caso do Senhor Mineiro que vende pipoca e é locutor parabens pessoas assim que precisamos com essa politica de ajudar realmente os pobres
    agosto 3rd, 2010 às 7:30 am
  152. Rosânia Preato diz:
    Olá, parabéns por esse maravilhoso programa, em especial o quadro lata velha, e aproveitando gostaria muito que minha carta fosse sorteada, pois meu papai ficaria muito feliz com a reforma do possant dele. Um grande abraço a todos…Fiquem com Deus!
    agosto 8th, 2010 às 9:23 am
  153. claudia abias oliveira silva diz:
    oi luciano . parabens pelo seu incrivel progama . e sua inesquecivel produçao.
    janeiro 18th, 2011 às 10:00 am
  154. alciene diz:
    adoro seu programa. e muito bom ajudar as pessoas. bjs
    março 1st, 2011 às 9:05 pm
  155. karini machado frei diz:
    adoro seu programa e principalmente pela atitude de querer ajudar as pessoas parabens e continue assim bjks
    maio 24th, 2011 às 9:34 am
  156. josiano siveira rufino diz:
    gosto muito do seu programa
    outubro 5th, 2011 às 5:28 pm
  157. sergio luiz sbampato diz:
    tenho um fusquinha ano 1965 e gostaria muito que o lata velha o reformasse para mim estou enviando carta e foto pelo correio contando minha historia
    dezembro 3rd, 2011 às 2:07 pm
  158. ana paula de freitas diz:
    adoro seu pograma ajudando pessoas q nao tem uma condiçao boa de vida
    outubro 17th, 2012 às 6:07 pm
  159. ana paula de freitas diz:
    parabens luciano por ajudar as pessoas carente
    outubro 17th, 2012 às 6:09 pm
  160. Vitoria diz:
    Gosto muito do seu programa quero q vc continue assim cm vc e… muito especial
    novembro 4th, 2012 às 6:48 pm
  161. cristiane diz:
    eu tenho um sonho de ver a pampa
    do meu pai reformada
    esta uns dois anos parada na
    casa da miha avó ele trabalha com
    gesso e tem o sonho de ver este veiculo
    reformado
    dezembro 23rd, 2012 às 2:07 pm
  162. maria izabel diz:
    te adoro muito luciano.sou muito sua fã.
    fevereiro 9th, 2013 às 3:14 pm
  163. rosimar diz:
    eu quero participa do lata velha
    maio 4th, 2013 às 11:50 am
  164. larissa diz:
    adoro o programa do Luciano gostaria muito de participar do lata velha amo vc Luciano bjs…
    fevereiro 27th, 2014 às 4:00 pm
  165. paulo de aguiar filho diz:
    Preciso de ajuda para restaurar um gol quadrado ano 82,tem como apelido pé na cova.Eu trabalho como ambulante na praia,ele me ajudou muito,mais agora ele precisa de uma reforma completa,não dinheiro para bancar esta reforma.Obrigado
    julho 5th, 2014 às 3:10 pm
  166. jeferson nascimento diz:
    oi luciano eu tenho um sonho de pedir para reforma o deu rey do meu pai por isso eu te pedindo. ele usa muito ele. ele precisa dele e ele nao tem condicao de arruma-lo . por favor ajude -nos
    julho 11th, 2014 às 4:53 pm

DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • Jady Ellem: Eu quero inventar um jogo virtuas para todas as idades mas preciso saber quais são os equipamentos...
  • MARLUCE: Nao consigo emitir a referida certidão, o serviço foi cancelado?
  • graça: Gostaria de saber o número do telefone da igreja de são jorge no RJ.
  • maria da penha freitas dias: Preciso que vc mande boletos para hoje que ainda não chegou no endereço para pagar...
  • clara: legal demais

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto