ago 21 2008

Pelé fala demais e isso nunca foi novidade!

“Mas vou fazer uma brincadeira. Se eu estivesse jogando, nós já teríamos essa medalha”, disparou o ex-jogador de 67 anos.

Com isso começamos outro digníssimo post do Blog Infomaroto, como o próprio Pelé disse, “se eu”, logo executou uma condição e “teríamos” tería e não “temos”. Pelé foi um jogador exemplar, um dos melhores do mundo, mas o tempo dele já passou à um bom tempo, sabemos que nossa seleção não está com tanta disposição como antigamente, mas ainda iremos melhorar. O Pelé, sempre tem uma alfinetada pra dar em todo comentário futebolístico atualmente, acho que ele deveria se enxergar e parar de falar tanto e fazer mais, senão poderá se tornar um falastrão como Maradona.



1 Comentários:

Trackbacks

  1. Paulo Eduardo diz:
    Acho que muitos brasileiros deviam deixar de dar valor a certos “ídolos” que têm mania de execrar aqueles ou aquele que lhe abriu as portas para o futebol mundial porque se não fossem ele ou eles, o futebol brasileiro não teria a fama que teve. É isto mesmo, teve, porque se depender destes idolozinhos de merda clonados que gostam de usar brinquinhos e bonezinhos com aba virada pra trás o Brasil vai cair no esquecimento. Até hoje, passados 40 anos não esqueço a escalação da seleção de 70 até os reservas. Se me perguntarem a escalação dessas últimas copas do mundo com certeza, prefiro esquecer. Nunca vi o Pelé ter chiliques, convulsões, agredir torcedor, sair com traveco e dizer pra milhões de brasileiros idiotizados que não sabia que era um traveco na maior cara de pau e depois sair de coitadinho por emisoras que descaradamente são torcedoras e parciais em sua programação. Todo mundo fala besteira, quem não fala demais às vezes? Será que o Pelé é exceção ou será que o Pelé, cidadão do mundo, atleta do século, etc não pode abrir a bôca?. O Pelé chama a atenção porque é o Pelé porque se fosse outro tudo bem foi só uma besteirinha. Essas criaturas desprezíveis deviam sim fechar suas latrinas que costumam chamar de bôca. Deviam se dar ao respeito principalmente lá fora. Ninguém pensa o quanto esses baladeiros mal acostumados, ignorantes e iletrados que ganham dinheiro e nem sabem se o que ganham dá para comprar um “barraco” têm maculado tudo o que se conseguiu através dos antigos dizendo que o seu tempo já passou. Passou nada porque esses mesmos ídolos do passado têm muito para ensinar. Parem de ficar paparicando esses bostas que ficam mal acostumados com elogios desmerecidos e quando recebem crítica ficam todos doidinhos dizendo que o Pelé calado é um poeta. O Pelé parou a 34 anos mas continuou ligado ao esporte que sempre amou, viajou pelo mundo inteiro, continua viajando e jamais será esquecido e isto deve doer muito. Esses caras têm de ser, antes de serem jogadores de futebol, homens se fornarem como tal. O Pelé está certíssimo, tem de falar mesmo. Eu acredito que se realmente ele estivesse jogando as coisas estariam bem diferentes e bem melhores e muito, mas muito mais prazerosas. O futebol voltaria a ser futebol e não marketing e mentiras.
    janeiro 11th, 2010 às 8:50 pm

DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • Jefferson Ferreira de brito: eu quero muito
  • thiago valente: Eu quero um para mim
  • Lucas martins balieiro: Eu não fiz o enem mesmo assim eu posso me inscrever no site essa é minha dúvida, só queme...
  • Francisca Marli Oliveira: quero saber quanto tenho no meu fgts
  • Santiago ribeiro de oliveira: Eu tô com carteira registrada eu tenho direito

Links

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto