out 31 2012

Ração Capilar

  • Autor: admin em Dicas
  • Sem Comentários. Seja o primeiro a comentar.
Ração Capilar

A ração capilar foi lançada com o intuito de fornecer tudo que o cabelo precisa em um único produto. Assim, ela possui em média trinta nutrientes ativos que agem juntos para melhorar a aparência dos cabelos, dando muito mais nutrição, revitalizando os fios, hidratando e proporcionando aquele brilho irresistível.
Componentes da ração capilar

Existem seis ativos muito importantes na composição da ração capilar. Cada um deles possui uma ação especial:

  • Trigo: responsável pela resistência e desintoxicação, ele reduz a irritação de produtos de coloração, descoloração e limpeza que podem causar irritabilidade no couro cabeludo;
  • Quinoa Premium: colabora com o fortalecimento, pois tem alto teor de minerais, proteínas, vitaminas e nutrientes. A quinoa é responsável por fortalecer os cabelos e proporcionar brilho aos cabelos.
  • Linhaça: faz a proteção anti-frizz e protege os fios através da combinação das vitaminas, fibras, Omega 3 e proteínas da linhaça.
  • Soja: nutre profundamente os cabelos revigorando todos os fios com carboidratos, lipídios e proteínas.
  • Geléia Real: revitaliza totalmente os cabelos com a ação de proteínas, lipídeos e vitaminas.
  • Aveia: hidrata os fios e proporciona uma profunda maciez aos cabelos.

Modo de usar a ração capilar

Existem várias marcas que produzem ração capilar, mas em geral o modo de usar é o mesmo, apresentando algumas variações que podem ser vistas no manual que vem junto com o produto. Veja passo a passo como a ração capilar deve ser utilizada:
Para o preparo, você deve despejar a primeira dose da ração capilar A em pó de acordo com a indicação do frasco em algum recipiente de plástico para então colocar a primeira dose da ração capilar B. Após isso, é só misturar os componentes para obter uma mistura cremosa e homogênea.

Depois da preparação, é o momento de aplicar a ração capilar. Antes deve lavar os cabelos com os produtos que já utiliza, não se esquecendo de condicioná-los. Logo após, pode aplicar a ração em todo o comprimento dos cabelos, massageando para uma melhor fixação. Coloque uma touca térmica ou de plástico, conforme preferir, e aguarde o tempo de ação do produto.
Se seu cabelo é normal ou está seco, apenas cinco minutos são necessários para o tratamento. Já no caso de cabelos muito danificados, o ideal é esperar dez minutos e só enxaguar depois.

Caso cabelo seja muito volumoso, longo ou extremamente danificado, é indicada a utilização de duas doses ao invés de uma para garantir o bom resultado. Após isso, sinta-se a vontade para fazer o penteado que quiser, podendo secar naturalmente, usar chapinha ou fazer uma escova.

Escrito por Jeniffer Elaina

TAGS:


DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • shirley Balazs: Parabéns!! Informações de utilidade publica e de primeira, foi muito útil a mim.Obrigada!!
  • Jefferson Ferreira de brito: eu quero muito
  • thiago valente: Eu quero um para mim
  • Lucas martins balieiro: Eu não fiz o enem mesmo assim eu posso me inscrever no site essa é minha dúvida, só queme...
  • Francisca Marli Oliveira: quero saber quanto tenho no meu fgts

Links

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto