out 7 2011

Remoção de Tatuagem

  • Autor: admin em Curiosidade
  • Sem Comentários. Seja o primeiro a comentar.
Remoção Tatuagem

Atualmente a remoção de tatuagens é um assunto mais comum do que há alguns anos atrás, hoje já existem varias técnicas diferenciadas para atender cada tipo de caso específico.

A tatuagem já é velha conhecida e possui milhares de adeptos pelo mundo. Não importa a idade ou o sexo, a maioria das pessoas busca na tatuagem uma forma de diferenciação ou uma forma de expressar o seu estilo.

Esse mercado é grandioso, existem diversos profissionais especializados que realizam um excelente trabalho de desenho e técnicas de coloração. É importante que todos tenham plena certeza ao decidir fazer uma tatuagem, optar sem pensar nas implicações que ela pode trazer ao longo do tempo é um risco muito grande. Escolher o desenho errado, algo que não combina com o seu estilo de vida, a tatuagem não sair como o esperado ou a pessoa se arrepender do que fez são os motivos mais comuns para as pessoas que optam pela remoção.

Antes e Depois

Antes e Depois

A remoção cirúrgica é uma técnica que permite a retirada por completo dos pigmentos de tinta presentes na pele, mas ela gera uma pequena cicatriz no local, é recomendada principalmente nos casos de tatuagens coloridas, os pequenos desenhos podem ser retirados com o uso de anestesia simples os maiores e em locais mais difíceis utilizam a anestesia geral.

A remoção a laser é o procedimento mais complicado, ele é aplicado através de sessões que variam em quantidade de acordo com a pigmentação usada e o tipo de pele. Para a retirada completa do desenho são necessárias de cinco a vinte sessões que custam entre R$500,00 e R$1.500,00 cada uma.

Existem também a dermoabrasão, inicialmente ela é uma técnica para a remoção de cicatrizes. Consiste no lixamento da pele, é o procedimento mais rápido, mas não atende todos os casos.

A despigmentação é uma técnica que serve mais para corrigir e disfarçar a tatuagem é muito semelhante ao laser, só que menos dolorido, mas ainda deixa resquícios de cor que recebem uma espécie de camuflagem. É mais indicado para pequenos desenhos.

Os mais ousados preferem o procedimento chamado Cover-Up, que nada mais é do que a cobertura da tatuagem antiga com uma nova, uma sobreposição. Antes de tomar sua decisão, avalie bem os prós e os contras, escolha de forma consciente o desenho e procure um bom profissional para fazer o trabalho.

Escrito por Milena Evelyn

TAGS:


DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • shirley Balazs: Parabéns!! Informações de utilidade publica e de primeira, foi muito útil a mim.Obrigada!!
  • Jefferson Ferreira de brito: eu quero muito
  • thiago valente: Eu quero um para mim
  • Lucas martins balieiro: Eu não fiz o enem mesmo assim eu posso me inscrever no site essa é minha dúvida, só queme...
  • Francisca Marli Oliveira: quero saber quanto tenho no meu fgts

Links

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto