abr 20 2013

Seplag Contra-Cheque

  • Autor: admin em Notícias
  • Sem Comentários. Seja o primeiro a comentar.
seplag contra-cheque

Se você quer retirar o contra cheque do Seplag, mas não sabe como. Fique tranqüilo, É muito simples. Basta você entrar no portal oficial do Servidor de Minas Gerais e, lá, você encontrará informações sobre o Seplag contracheque ( “https://www.portaldoservidor.mg.gov.br/dados-do-servidor/contracheque” https://www.portaldoservidor.mg.gov.br/dados-do-servidor/contracheque).

O contracheque eletrônico Seplag (Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão) é simples de ser retirado e pode economizar bastante o seu tempo. Para consultar o demonstrativo da Gratificação de Natal informe mês 11 e opção Folha “Décimo Terceiro Salário”, por exemplo.

Após entrar no site, será necessário você preencher os seus dados (MASP e senha). Depois colocar o mês/ano para consulta (não esqueça que o ContraCheque do mês atual é referente ao mês anterior).

A tela com o ContraCheque irá abrir. Assim que seu pagamento for creditado, será retirado o aviso de Contracheque provisório. Para imprimir clique em IMPRIMIR. Quando terminar a consulta dos dados, clique em sair para voltar a tela inicial.

O Portal do Servidor é um site que possibilita aos servidores públicos do Estado de Minas Gerais terem acesso às informações sobre sua vida funcional registradas no SISAP. Por meio desse Portal, os servidores públicos estaduais podem consultar seus dados pessoais, funcionais e financeiros, além de terem acesso às informações úteis sobre seus benefícios, direitos e deveres, de uma forma simplificada e com total segurança.

Outra opção de conseguir o ContraCheque é através do Banco do Brasil. Para isso, basta acessar o portal do Banco do Brasil ( HYPERLINK “http://www.bb.com.br” www.bb.com.br), digitar o número da agência e da conta e em seguida clicar em “OK”. Depois disso, digite a sua senha de autoatendimento e clique em “Entrar”. Após carregar a tela, clique no item do menu “Serviços e Segurança”, clique no submenu “Outros Serviços “ e selecione a opção BB Contracheque. Agora, digite o número da matrícula com o dígito verificador no campo Identificação do Empregado, preencha o mês e ano desejado e clique em “Continuar”. Realizado todos os procedimentos o Contracheque será exibido na tela. Para imprimir basta clicar no botão imprimir, caso contrário clicar em “retornar”.
Se você não tiver acesso à internet, você poderá obter o Contracheque através dos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil.



DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • jurelma da silva: Ola eu não sou sua fã mais gostou muito das suas musica e admiro muito o seu talento cantas muito...
  • luzia benites: quero saber se tenho alguma coisa p receber da minha filha que faleceu
  • nanci lopes: gostaria de receber vcs,e revender suas mercadorias em consignação,tenho uma loja e tb com catão,...
  • Leonan: Muito boa iniciativa
  • luciano jeberson: meu chara o meu sonho e de reformar meu carro gol 97 mas nao tenho condiçao

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto