fev 5 2012

Tabela Chinesa

  • Autor: admin em Dicas
  • Sem Comentários. Seja o primeiro a comentar.
A tabela chinesa serve para saciar a curiosidade sobre o sexo do bebê, muitas mães optam por fazer testes caseiros ou até mesmo simpatias. Nada disso é certo, pois somente é possível descobrir após alguns meses de gravidez, na qual a formação do sexo da criança só consegue ser vista em um exame de ultrassom, por isso demora algumas semanas. Mas já faz com que as mães fiquem na expectativa de um sexo pré determinado, segundo os especialistas do Instituto de Ciências de Pequim, o resultado obtido com o uso dessa tabela tem 99% de chances de está correto. Para que o resultado dê certo, a mãe deve saber, exatamente, o mês em que engravidou e a idade exata que ela tinha no momento da concepção.

A lenda da tabela chinesa diz que ela foi encontrada em uma tumba da família real da China isso á aproximadamente 700 anos atrás. Os filhos homens eram a prioridade das famílias, para assim dar a continuidade ao nome do pai, por isso as mulheres faziam as contas através dessa tabela para escolher o sexo do bebe que iria nascer.

Tabela Chinesa da Gravidez

O uso dessa tabela é bem simples, porém as duas exigências devem ser seguidas a risca, senão o resultado não dá certo. Mesmo assim, fique atenta a alguns detalhes, como por exemplo, se você faz aniversário entre março e dezembro, acrescente um ano a sua idade original, para que assim ela fique na idade lunar, idade essa que é usada como base da tabela. Se você faz aniversário em janeiro e fevereiro não há essa necessidade, uma vez que, sua idade já é a lunar.

Escrito por G Produções

TAGS:


DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • shirley Balazs: Parabéns!! Informações de utilidade publica e de primeira, foi muito útil a mim.Obrigada!!
  • Jefferson Ferreira de brito: eu quero muito
  • thiago valente: Eu quero um para mim
  • Lucas martins balieiro: Eu não fiz o enem mesmo assim eu posso me inscrever no site essa é minha dúvida, só queme...
  • Francisca Marli Oliveira: quero saber quanto tenho no meu fgts

Links

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto