nov 3 2008

Windows 7 vaza na internet após ‘pré-beta’ ser distribuído a desenvolvedores

  • Autor: IphoneVicious em Notícias
  • Sem Comentários. Seja o primeiro a comentar.
Cópias do Windows 7 vazaram na internet poucas horas após a Microsoft liberar uma versão de testes para desenvolvedores.

O Pirate Bay, oferecia uma versão de 32 bits do Windows 7 já em 29 de outubro, (um dia após a Microsoft revelar o sistema operacional na  Professional Developers Conference), certeza que algum funcionário do evento que fez a parte de exibir no telão, gravou uma cópia pra ele, e com certeza tirou uma grana fácil. A edição de 64 bits foi divulgada um dia depois.

Pelo que vi no Pirate Bay, havia mais de 1.400 seeders (número de PCs que têm uma cópia do torrent), e aproximadamente 5.689 leechers (total de computadores que baixaram uma parte do arquivo).

Segundo comentários no site, o torrent de 32-bit instala uma cópia do Windows 7 Ultimate. O tráfego para a versão de 64-bit estava um pouco mais leve. Também no Pirate bay, o torrent mais antigo tinha 260 seeders e 900 leechers.

Em todos os sites de Torrents, incluindo os famoso Mininova e Seedpeer, oferecem a versão de 32-bit do Windows 7 com 2,72 GB e a edição de 64-bit com 3,36 GB.

Os primeiros detalhes do Windows 7 foram divulgados dia 28/10, quando o gerente de desenvolvimento da Microsoft, Steven Sinofsky, falava do sistema em suas palestras. Cópias pré-beta foram distribuídas neste mesmo dia. O beta público do Windows 7 deverá ser divulgado no início de 2009.



DEIXE UM COMENTÁRIO

Subscrever

Subscreve o Blog



Publicidade

Comentários Recentes

  • Jefferson Ferreira de brito: eu quero muito
  • thiago valente: Eu quero um para mim
  • Lucas martins balieiro: Eu não fiz o enem mesmo assim eu posso me inscrever no site essa é minha dúvida, só queme...
  • Francisca Marli Oliveira: quero saber quanto tenho no meu fgts
  • Santiago ribeiro de oliveira: Eu tô com carteira registrada eu tenho direito

Links

Leitores Recentes

VALE O CLIQUE!

Site Seguro Ocioso

Divulgue o blog Infomaroto em seu site e tenha seu link ou banner aqui.
Blog Infomaroto